7° Capítulo

701 29 0
                                    

Lauren P.V.O.'s

Sinto meu corpo ser jogado com brutalidade na cama , e sorrio , sentindo seu peso sobre meu corpo, ataco seus lábios , em um beijo.
Passeio meus dedos por seu cabelo enquanto , escuto a batida da música do outro lado do quarto.

Harry: Poderia dançar para mim ? -Fala enquanto mordiscava meu pescoço.

Lauren: Seu desejo é uma ordem. - Sorrio e me levantei.

Comecei a mecher conforme a música que tocava no fundo, e sorria para o  mesmo. E ia tirando cada peça de roupa do meu corpo , que eram poucas. Tiro a jaqueta e jogo a mesma em cima de uma poltrona.

Ando até o mesmo e sento em seu colo com as pernas cruzadas em sua cintura; e rebolo lentamente, enquanto sussurro a parte da música que tocava.

Vou tirando peças da sua roupa , enquanto nós beijávamos.
Sinto um sua mão deslizar por meu corpo , e ir em direção de minha minúscula calcinha logo a rasgando.
Sorrio e mordo seu lábio , sentindo seus dedo me penetrar , rebolo em seu dedo.

Lauren: Hum.. Harry -Gemi.

Sinto seu dedo tocar meus clitóris fazendo  uma leve massagem , mordi meus lábios e levei minha mão para sua calça , desabotoou a mesma , e adentro minha mão em sua boxer.

Massageio seu membro , fazendo o mesmo soltar um gemido rouco. Sinto meu corpo ser virado com brutalidade na cama , me fazendo ficar por baixo e ele por cima.
Olho ele abaixar as calças, solto um gemido alto , sentindo ele me penetrar.

Harry: Hm.. apertadinha...Ohh -Gemeu  e estocou com força e rapidez.

Lauren : Aah Hazza.. isso ! .

Joguei a cabeça pra trás sentindo seus movimentos indo cada vez mais rápidos e fundo. Rebolei em seu membro , enquanto tirava sua camisa , e beijei seus lábios.

Harry: De 4 piranha. - Bateu na minha Bunda dando uma estocada mais forte.

Vejo ele se afastar , e resmungo quando perdemos o contato , fico de quatro na cama , e empino bem a Bunda , logo sinto outro tapa na Bunda , e gemo baixo.

Lauren; ...

Harry: Você gosta sua safada .?! - Sinto um dos seus dedos ir de encontro com minha intimidade , fazendo movimentos circulares.

Mordo meus lábios e me inclino mais , sinto mordidas e chupoes em minhas costas e ombros , logo um alito quente , de contato com minha intimidade, me fazendo gemer alto.

Lauren: Ah! -Jogo a cabeça pra trás e abro mais as pernas, sentindo o mesmo me puxar mais para ele- Harry..

Sinto ele mordiscar meu clitóris e chupar minha intimidade brincando  com ela, aperto o lençol embaixo de mim. Após ele ali chupando mordiscando minha intimidade , sinto ela pulsar , e tento me afastar.

Lauren; Hazza..eu.. ah...mds!

Gozei sentindo ele sugar todo meu líquido , sinto uma mordida , em minha Bunda , e tento recuperará minhas forças , mais logo sinto seu membro me invadindo , fazendo movimentos rápidos.

Harry: Isso ! -Puxa meus cabelos , me fazendo gemer e rebolar o ajudando.

🔥🔥

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora