Duas semanas atrás
Taylor Swift P.V.O.N'S
Taylor: Eu aceito - vejo todos me olharem , sem entender nada , principalmente Harry que estava jogando sua carta em um jogo que estava jogando com os garotos. - Eu aceito fazer parte dessa máfia .
Niall: Estava esperando quando ela iria falar isso. -Sorriu.
Dinah: Seja bem vinda - Pulo em cima de mim. -
Louis: Ganhei !! - Gritou jogando suas duas últimas cartas , e vejo Harry revirar os olhos. - Bem Vinda Loira..
Camila: Tenho escolha ? - Falo irônica e Rio.Sorri para a mesma, olhei Harry que parmanecia calado , e olhava tudo atentamente.
Harry: Você de toda forma teria que ficar , sabia demais..
Abro minha boca , para falar algo e logo fecho , logo em seguida , então eu no caso não teria saída se não , quis se ficar . Engraçado eles porque me perguntaram se queria se eu não tinha escolha.
Dei um sorriso irônico para ele e revirei os olhos.
Cruzei minhas pernas e voltei minha atenção para Televisão que passava qualquer coisa nada importante , já fazia um dia que estava ali , e eles eram uns preguiçoso não faziam nada. Bom pelo o que eu via.
Harry: Vem vou te mostrar uma coisa. - Olho o mesmo se levantar e ir andando para os fundos.
Me levantei do sofá , e andei atrás do mesmo , nunca tinha ido por aquela parte ,minha rotina era , quarto , cozinha , e sala , as vezes jogando com eles , mais nunca fui nos fundos.
Vejo que tem uma piscina tamanho grande , e passamos por um portãozinho, andei ao meio das gramas e olho prós lados.
Taylor; Onde estamos indo ?
Vejo ele me olhar e sorrir, e continuar andando , ele é idiota , agora só tem mato, paro de andar e fico o olhando.
Taylor: Agora é a parte que vocês me mata? -Gritei .
Vejo ele me olhar sem entender e logo andar até mim.
Taylor: Eu pensei que vocês fossem pelo menos um pouco mais verdadeiro, não acredito - sinto algumas lágrimas caírem do meus olhos- Eu prometo não contar para ninguém só não me mata.
Vejo ele rir , alto.
Harry: Não seja besta , ninguém aqui vai te matar ,ainda.. -sinto o mesmo segurar meu braço me puxando pra dentro da mata onde tinha uma trilha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$