41° Capítulo

531 31 11
                                    

Lauren Jauregui P.V.O.S

Me olho no espelho pela terceira vez , sentindo meu coração apertado , tinha algo que não estava no lugar , está errado , mais o que será ? Porque meu peito está tão apertado a esse ponto ?

Olho minha roupa pelo espelho , bota cano alto totalmente vermelha que combinava perfeitamente com minhas vestes daquela noite. Joguei meu cabelo ao lado e suspiro fundo pela quarta vez .

Vejo Taylor andar na minha direção sorrindo.

Taylor: Você está linda !!  - Disse com satisfação pelo trabalho que ela teve em me ajudar.

Lauren: Não estaria se não tivesse me ajudado -Sorri- Obrigada,  você está maravilhosa também.

Olho a mesma sorrir para mim , e olho suas vestes pela última vez , como sempre Taylor estava de preto , com quase iguais minhas vestes mudava um pouco a cor e detalhes. Ela estava realmente maravilhosa.

Barbara: Vamos logo , não podemos perder tempo.

Olho Barbara e fomos andando para o salão da boate , fecho minha roupa , e saímos todas da boate e fomos andando até os carros preto que estavam em nossa espera.  Entrei no terceiro carro junto com Taylor e olhei para a janela sentindo meu coração mais forte.

Logo o carro começou a se movimentar , sinto um leve aperto na minha mão e olho para minha mão que Taylor estava segurando , com certeza ela também estava bem nervosa assim como todas.

Vinte minutos de viajem dentro daquele carro foi o que duroudesço do carro junto com as outras meninas e olho em volta , estávamos em frente ao um hotel , fomos todas entrando em fileira , até que tive a visão do mesmo , cumprimentando alguns homens com terno , bem elegantes,  logo uma fileira mais a frente tinha algumas garotas paradas , que nos olharam curiosas , devem ser as novatas.

Paramos em fileira , uma do lado da outra , e ali começo uma sessão de tortura novamente ,  cada garota que estava ali tinha um cliente essa noite , até mesmo eu.

(...)

" - Chupa sua vagunda -mais um  tapa- Eu não paguei atoa , vem aqui .

Estava tentando de todas as formas me proteger daquele homem , mais ele era mais forte que eu,  minhas roupas estavam basicamente um trapo de tantos puxões que ele deu para rasga- las. não sei lhe dizer quantos tapas ganhei aqui , e chutes.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora