35° Capítulo

414 22 5
                                    

Lauren Jauregui P.V.O.N'S

Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível e olhei em volta , vejo a luz que entrava pela janela iluminando o quarto e lembro de cenas da noite passada vindo a tona na minha cabeça , suspirei fundo e levantei devagar andando até ao banheiro , vejo que estava com a blusa do Zayn ainda.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto e me olhei no espelho olho meu rosto que estava com expressões um pouco cansada ?  Tiro a roupa que estava , e andei até o chuveiro ligando o mesmo e comecei a tomar banho , realmente o chuveiro sempre será meu melhor amigo.

Termino meu banho e saio enrolada na toalha e vou para o quarto vejo a roupa que vim para em cima da mesa e ando até a mesma e pego começando a me vestir .

Olho na mesa , e vejo um calendário vendo algo que me chamou atenção , hoje era 9 de novembro ? Sinto minhas mãos  suarem , e minha pele toda passar por uma eletricidade desumana. Não.  Tudo menos isso. Passo a folha do calendário para o mês passado que foi outubro e lembro que não mestruei mês passado . E esse mês começou e nem sinal dela. Tudo menos isso meu Deus.

Sinto minha cabeça rodar , e meu coração acelerar , e meus olhos encherem de lágrimas , e como flexe passa na minha cabeça todas as minhas noite com Zayn em que não nos prevíniamos,  em que El sempre dizia que iria comprar o remédio no dia anterior e não trazia.  Meu Deus que descuido!!

Lauren: Tudo menos isso ! - Limpo uma lágrima solitária que caiu e olho a data novamente e vejo que hoje Taylor também chegava do leilão.-

Saio do quarto as pressas enquanto colocava minha jaqueta e vou descendo as escadas.

Lauren: Zayn?

Olho em volta da sala não vendo ninguém , e procuro ele pela casa , ando até a cozinha , e encontro o mesmo vestido com suas respectivas roupas , e comendo algo.

Lauren: Me leva pra boate ? -peço olhando para o mesmo e vejo ele me encarar, ainda sem dizer uma palavra- Por favor.

Zayn: Para que essa pressa toda para ir ?  -Disse seco.

Lauren: Hoje Taylor Chega quero estar quando a mesma chegar -menti.

Vejo o mesmo olhar estranho e acentir , olho ele pegar a chave do carro que estava em cima da mesa e saio andando na minha frente sem falar nada e o que apenas fiz foi segui-lo. Ao sair da casa reparei em com era linda também por fora e sorri. Vejo seu carro parado do lado de fora da garagem e o mesmo entra sem fala nada .

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora