Lauren P.O.V'sOlho as horas no relógio que tinha no quarto , enquanto , esperava minhas unhas secar. 20:00 horas da noite.
Hoje o dia tinha passado rápido , só vi o Zayn pela manhã , a boate fecho pela tarde e tive que ajudar as garotas a organizar , depois cada uma foi para seus quartos descansar.
Hoje eu iria abrir o show da noite , como era carne nova na boate eles acham que vão lucrar.Katherine: Vamos Lolo nos arrumar, agora mesmo você entrar no palco.
Lauren: Ok.
Sorrio para a mesma , Katherine é um tipo de menina na dela, e o que ela mais quer é voltar pra família dela, mais também não quer largar as noitadas que tem aqui, vai entender.
Levanto da cama , verificando se minha unhas estão secas , vou até meu armário pego uma toalha limpa , e ando até o banheiro , faço um coque no cabelo, e me despido, logo começo a tomar banho.(..)
Passo batom vermelho , marcando bem meus lábios , e me olho no espelho , aquele típica roupa de boate, uma langeri , com sinta-liga, salto, visto uma jaqueta , e saio do camarim. Observo a boate que já estava bem cheia , e vejo algumas meninas já conversando com alguns homens.
Taylor; Aqui você vai precisar. - Fala me entregando um copo.
Lauren: O que é isso ?
Taylor; Não faz tantas perguntas . Peguei no bar lá , não sei o nome daquilo.- Rimos-
Bebi aquela bebida que era bem forte, e faço uma careta , fazia muito tempo que eu não bebia, viro todo meu copo assim que uma menina acena pra mim me chamando . Então meu show vai começar.
Saio andando por de trás do palco , aproveitando que as cortinas estavam fechadas , e tiro a jaqueta, logo vejo as luzes da boate diminuir , e umas vermelhas , refletirem mais , subo no palco , assim que ele assionam as fumaças e fico de costa.Logo a música começa , cada letra da música, eu me mechia, de uma forma sensualmente, mechia o quadril, e dançava. Conforme ensaiei hoje. Logo mais quatro garotas entro no palco dançando nos postes do palco, cada movimento era um assobio , e várias notas jogadas no chão do palco.
Me viro de frente pra porta da boate , e lá estava ele entrando, Zayn logo paro me encarando , encaro ele também , enquanto sento na cadeira , e rebolo na mesma , mordo meu lábio e sorrio para ele.
Tonight I'm gonna dance for you Tonight I'm gonna dance for you Tonight I'm gonna put my body on your body Boy, I like when you watch me Tonight will happen I'll dance in my love, dance, dance in my love I curl up in you love, curl up in you love.
Sussurro a música baixo pra ele o final e sorrio , mordendo meu lábio , logo vendo a cortina se fechar. Levantamos todas das cadeiras , e saímos do palco , vestimos nossas jaquetas , e outras não , e fomos pra boate.
Assim que entro na boate , olho pra porta da mesma e vejo que ele já não está mais lá . Respiro fundo , e vou atender os clientes na mesa.
Vejo um cliente me chamar com a mão , e ando até o mesmo sorrindo.Lauren : Boa noite.
Xx: Boa Noite , sente-se . - me sento na cadeira à sua frente- como se chamar bela dama ?
Lauren: Me chamo Lolo.. nome artístico. - Sorrio- E o seu ?
Xx : Harry..
Lauren: Hmm.. e o que eu posso ajuda-lo Harry ?
Harry: Você pode me ajudar de diversas maneiras Lolo. -Sorrimos um para o outro-
Lauren: É só me dizer , que eu farei tudo que estiver ao meu alcance, para lhe ajudar. -Sussurei para o mesmo ,vendo ele morde os lábio.-
Continua ?? Quem diria que aquela garotinha ingênua que a Lauren era na primeira versão morreu ! KKK Gente me diz o que estão achando se está melhor essa ou a outra versão ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$