20° Capítulo

555 26 2
                                    

Lauren P.V.O's

Termino meu banho , e respiro fundo , ao me sentir limpa , dois dias sem tomar banho não é fácil .
Saio do banheiro e me jogo na cama e pego o calendário , olho os dias , um mês e duas semanas que estou aqui , passando tão rápido , quase dois meses .

Vejo a porta se abrir e Katherine entrar.

Katherine: Olha quem voltou !

Lauren: é voltei - Sorri falsa- Olha aqui vou pedir pra você parar de mecher nas minhas coisas ok ?

Katherine: Do que está me acusando agora ?

Lauren: Eu ?  - apontei o dedo para mim - Nada ! estou avisando - apontei o dedo para ela e sai do quarto batendo a porta-

Ela acha que não percebi que minhas coisas foram mechidas,  desço as escadas da boate e vejo Taylor limpando o chão perto da porta da entrada. Ando até ela.

Lauren: Olá meu amor.

Taylor: Aaah.. você voltou ! -Soltou a vassoura e me abraçou .

Lauren: Sim , voltei - Rio a abraçando .

Taylor: magra, se alimentou ?

Lauren: Pão com água ,acredita que ele me deu isso ?

Taylor ; Arg que cara pobre.  -Rio- se alimentar direito.

Lauren: Eu vou sim , mais me diga as novidades.

Taylor: as novidades, é que aquele bom maravilhoso , está vindo atrás de você desde que você foi presa .

Lauren: Quem ? - Olhei sem entender.

Taylor: Ele disse que se chama Harry, nossa ele é muito gato.

Lauren: Aaah.. o Harry . - Sorri- Sim ele é .

Taylor: Ele vai vim aqui está noite para te ver.

Lauren: Diga que não estou ainda . E foque nele você . Eu vou focar no Zayn agora, tenho que começar o que vim fazer aqui.

Taylor: Tem certeza disso Lau , quando ele te levou parecia que ele sabia de tudo .

Lauren: Também pensei isso , mais se soubesse mesmo , eu não estaria viva ainda. - Sorri-

Taylor: É... Talvez ele esteja como nós descobrir as coisas.

Lauren: Por isso tenho que tomar cuidado , e focar somente nele , se me aproximar dele , vou coseguir o que quero.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora