Duas semanas depois
Lauren P.V.O's
Acordo com duas batidas bruta na porta , e vejo dois seguranças entrarem com tudo no quarto. Vejo Katherine , se cobrir com o cobertor , já que estava somente de calcinha e sutiã.
Segurança: Você - aponto para mim - Venha comigo !
Lauren: Eu não fiz nada! - Disse já me defendenpendo.
Segurança: Não perguntei ordens de cima .
Um deles vem na minha direção e me pega pelo braço ,me levantando da cama. Bufo com aquilo.
Lauren: Calma eu vou tá bom.
Saio do quarto andando com eles, vejo algumas garotas no corredor , todas curiosa para saber o que estava acontecendo. O que eu também queria saber. O que Zayn queria comigo ?
Subimos os lances de escadas que dava para o segundo andar , e andamos pelo corredor.
Segurança : Ele tá te esperando entra logo.
Olho ele, e depois olho a porta, vendo que não era à mesma do escritório do Zayn. Entro na sala , e olho em volta vendo que a mesma estava totalmente escura, somente com uma pequena luz ao fundo iluminando , dando para perceber que aquela pequena sala , se era um quarto. Escuto a porta ser trancada atrás de mim. Olho para trás e suspiro.
Dou alguns passos na minha frente , sentindo meu corpo totalmente acelerado.
Lauren: Zayn...? Quem está aqui ?
Sinto uma mão em minha cintura , e logo outra em minha bunda dando um aperto forte.
Lauren: Ei! - seguro a mão da pessoa-
Xx: Você é mais linda pessoalmente. - Disse a voz no pé do meu ouvido.
Lauren: É um cliente ? Porque das luzes apagadas ? Quem és? - Tento tirar sua mão que apertava minha bunda.-
Xx: Gosto assim. Não gostou ?
Lauren: Prefiro ver meus clientes! Quero ver você .
Xx: Não minha gata.. -deu um cheiro em meu cabelo.
Lauren: Então nada feito.
Xx: Eu paguei por ti , você faz o que eu mandar calada.
Lauren: Mostre-se. Aí farei.
Xx: Não .
Lauren: Não sei nem seu nome.
Xx: Pode me chamar de Maicon.
Lauren: Ok Maicon agora se mostre para mim, se não vai ter nada.
Sinto ele se afastar , e respiro fundo , ele acha que vou fazer as coisas com um estranho ata , vejo as luzes se acender , ardendo um pouco meus olhos com a claridade , e vejo que estava de costa para a tal pessoa , me viro, e assim que olho me dá um ataque de risos.
Lauren: Ah.. -rio- meu.. deus.. agora sei porque das luzes apagadas , além de ser esse velho feio , tem essa cara horrível.
Maicon: Exijo que pare .
Lauren: Não tem como ! - rio- eu não vou fazer nada com você . Você não vai me dar nem prazer.Maicon: Eu paguei ! Irá fazer sim !
Lauren: Me obriga seu velho nojento.
Olho ele se aproximar e segurar meu braço , com força , dou um chute em suas partes de baixo vendo o mesmo se esquivar , e ajoelhar.
Lauren: Nojento. - Guspo nele.
Ando até a porta e dou duas batidas na mesma, escuto ela ser aberta , e saio , escuto o cara gritar me chingando , e os seguranças me olharem para dentro do quarto e logo falarem com fúria .
Segurança1: O chefia vai ficar sabendo disso.
Lauren : fala para ele me procurar depois.
Sai quase correndo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$