Dois Dias Depois
Zayn P.O.V's
Acordei as voltas da 5:45pm com meu celular tocando olhei no visor "Bárbara " logo atendi.
📱Chamada on📱
Zayn: O que foi? - falei com a voz de sono.
Barbara: Zayn consegui uma compra nova de uma garota ela se chama Lauren tem 19 anos e vamos buscá agora cedo, ela é alta morena,cabelos longos tem belas curvas, e olhos verdes. Coloquei um tipo de um valor nela pelo computador muitos clientes adoro ela vamos ganhar bastante dinheiro com isso! - disse ela do outro lado da linha.
Zayn: Um...interessante bom já chego aí!
📱Chamada off📱
Me levantei e desliguei andei pro banheiro tomei um longo banho me vestindo com uma calça preta e uma camisa de manga branca, arrumei o cabelo em um tupete e peguei as chaves do carro e desci.
Entrei na garagem e olhei meus carros e logo peguei minha Bmw preta e entrei na mesma saindo de casa.
Após alguns minutos cheguei na boate entrei na mesma e fui pra minha sala, e lá estava uma pasta escrito em cima "Lauren Jauregui " lá tinha fotos, tudo sobre ela sobre sua família e etc. Ela não me era estranha, ela me lembra alguém. Deve ser alguém conhecido só. Joguei a pasta na mesa e sai da sala.Zayn: Chama todas as garotas , hoje vai ter leilão, no iate você já sabe quem vai.
Bárbara : Ok .
Olhei a mesma sair e sorri vendo aquele rabo dela, desviei meu olhar vendo a porta da boate ser aberta e uma garota entrar, com dois dos meus seguranças, caminhei em passo lentos até o balcão e peguei um copo com whisky e gelo e bebi.
Xx: eu sei andar , não precisa ficar empurrando não em.
Xx2: Cala boca garota, eles vão matar você !
Rio baixo e ando até a garota que entro e observo ela , vejo aqueles olhos verdes de esmeralda me encarar, e arqueio a sobrancelha.
Zayn: Lauren certo?
Lauren: Se sabe porque pergunta . - Disse revirando os olhos.
Ela não parecia com nenhum pingo de medo como as outras garotas que chegavam aqui. Mais se ela não tem a gente faz ela passar a ter. Bato na cara dela, com força .
Zayn; Não revire esses olhos pra mim , e nunca trate comigo com deboche.
Vejo a mesma segurar sua face , e me olhar com ódio , vejo a mesma respirar fundo e bufar.
Lauren: Desculpa.
Zayn: Gosto assim. Tu vai pro Leilão .
Lauren : O que ? Não ! Porfavor !
Bárbara ; As garotas já estão prontas Zayn . Não quebra contrato agora.
Zayn; Na próxima remessa ela vai .
Bárbara ; Tudo bem.
Termino de beber todo meu whisky e saio andando dali indo pra minha sala, e pisco o olho pra Bárbara sorrindo safado.
Entro no meu escritório e sento na cadeira , logo vejo a porta abrir e Bárbara entrar. A mesma sorri para mim , andando até mim, assim que ela chega perto colo a sentada em meu colo , ataco seus lábios em um beijo feroz. Me inclino colocando ela em cima da mesa, jogando toda as coisas no chão.
Levanto seu vestido , e levo a mão até sua intimidade , fezendo movimento circulares em cima do pano fino de sua calcinha, fazendo aquela puta safada, gemer alto.Bárbara ; Aaah..Zayn!!
Tiro um dos seus seios pra fora e começo a mamar , logo rasgando sua calcinha, adentro dois dedos em sua intimidade , fazendo movimentos de vai e vem.
Bárbara: Ohh isso!!
Olho ela jogar a cabeça pra trás gemendo, desço minha calça , e a boxer , pego uma camisinha , no bolso da calça , ponho em meu membro , coloco a cabecinha do meu membro em sua intimidade a penetrando, aumento o ritmo começando a estocar com força e rapidez.
Zayn: Geme sua cachorra.
Bárbara: Aah.. Vaii
Vejo a mesma se inclinar , e me fazer sentar na cadeira, logo vindo por cima encaixando meu membro em sua intimidade .
Zayn; Rebola vai...ooh!
Bárbara : Isso..Aah!!
Seguro em sua cintura, ajudando sentar com mais força, logo começando a kicar.
Até domingo gente.😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$