31° Capítulo

468 22 2
                                    

Zayn Malik P.V.O'S

Fico observando Lauren por alguns minutos dormindo , até que levanto da cama da mesma , e suspiro colocando as mãos no bolso da jaqueta. Me viro para sair do quarto e dou alguns passos para sair do mesmo.

Lauren: Hum..o que você faz aqui ? -fala com a voz baixa ainda se despertando pelo sono.-

Me viro para olha-la e vejo a mesma se sentando na cama , e ajeitar o cabelo ,observo seus movimentos , e arqueio a sobrancelha.

Zayn:Bem eu vim ver se estava bem..

Lauren: Sim estou -Falou risona- isso ?

Zayn: E vim lhe falar para se arrumar que as 21:00 horas irei passar aqui na boate para lhe buscar.

Vejo ela me olhar sem entender nada , e suspirar .

Lauren: Iremos onde Malik?

Sinto meu corpo relaxar ao ouvir ela me chamar de Malik ela sabia como mechia comigo aquelas palavras vindo dela.

Zayn: Não seja curiosa , passo aqui. Não se atrase. -Pisco o olho para mesma e saio do seu quarto.

Ando até os corredores , e vou para fora da boate e entro no meu carro, e dou partida ,vou dirigindo , até minha casa que ficava um pouco longe dali.

Após estacionar o carro ali na garagem , fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que aconteceu em todos esses últimos meses. Esta tudo fugindo do meu ato controle .

Desci do carro , e entrei em casa logo subindo as escadas e andei até o terceiro andar, fui até o último quarto que poucas vezes ia , e entrei , olhei em volta , vendo todos aqueles arquivos ali ,e puxei a pasta da família Jauregui , sai do quarto e desci as escadas , e fui até a sala e comecei a folhear , obtendo todos os dados que meu pai tinha , e vendo que precisava atualizar as coisas.

(...)

Acordo escutando meu celular tocar , e passo a mão pelo meu corpo até chegar no bolso da jaqueta.

*ligação Do Liam*

Zayn: Fala meu mano.

Liam: Brother -Rio- quanto tempo... fiz o corre.. na City.

Zayn: Disso que gosto de serviço completo -sorri- passou todas as drogas pro outro país?

Liam; Claro chefia.

Zayn: Isso merece uma comemoração , fechado no lugar de sempre ?

Liam; Uma corridinha ? Claro claro -Rio- fiquei sabendo que está tendo alguns russo na cidade.

Zayn: O que ? Quantos ? Quem são ?

Liam; Não sei exato , quem são , ou quantos , mais sei que estão a procura de algo.

Zayn: Ok fique atenta qualquer fita me passa. Até mais tarde.

*ligação off*

Olhei as horas no relógio e vi que eram 20:50 , levantei rapidamente do sofá e joguei a pasta na mesa e sai , dali indo para o quarto , e tomei um banho logo começando a me arrumar.

(... )

Entrei na boate, e olhei algumas garotas que passavam para e para , mesmo que a boate não iria abrir elas estavam montando coreografia , e ajeitando o lugar.

Andei alguns passos até o balcão , e chamei uma garota com a mão e pedi que chama-se a Lauren. Peguei um copo de whisky e comecei a beber enquanto tomava.

Bárbara: O que faz aqui Baby ? -disse se sentando ao meu lado.

Zayn: Vim buscar a Lauren. -Olhei a mesma.

Bárbara : Para que ? - Vi a mesma mudar o semblante.

Zayn: Dar um passeio -Pisquei.

Vejo a mesma bufar e olhar para frente , olho na mesma direção e vejo Lauren andar na minha direção.

Lauren: Oi. - falo me olhando e sorriu-

Zayn: Oi.. esta pronta ?

Lauren: Eu nasci pronta Malik.

Sorri para mesma e virei meu copo de whisky, e peguei as chaves da minha Ferrari , e olhei Bárbara acenando com a mão e sai com Lauren.

Lauren: Onde vamos? - Disse assim que abri a porta do carro para a mesma.

Zayn: Segredo , mais sei que irá adorar. -Pisquei o olho e entrei no carro.

Olhei a mesma e dei partida , indo para um dos lugares mais afastados da cidades , e onde acontecia os rachas mais conhecidos daqui.


The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora