Capitulo Extra

543 43 24
                                    


Lauren Jauregui🌺

Tava tudo tão sei lá que muitas coisas estão totalmente loca , já se passaram 3 anos desde que Zayn foi para cadeia, eu tive uma linda menina Chamada Charlotte , minha linda menina tinha os olhos verdes iguais aos meus , mais totalmente era a cara do pai cabelo negros , rosto tudo me lembrava ele. Desde que tudo aconteceu não consegui me envolver com alguém , meu negócio era trabalho , matar , roubar, ou destruir família.

Eu precisava muito de um tempo para mim , eu precisava muito viajar sem fim , sem ter prazo de volta , eu acho que minha única alegria que tive foi quando vi o rosto de minha princesa , depois não tive , pois nem com ela ficava muito , e eu com essa vida tinha que a manter longe de mim.

- Mamã, blinca ? e disse me chamando com as mãozinhas.

Charlotte estava com 2 anos que completou hoje , ela vinha todo seu aniversário para cá , esqueci de dizer , ela não mora comigo, pelo riscos que amanhã vida trás para mim eu tive que afasta- lá então depois de 1 e meio a mandei para uma escola que era mais um lugar onde se cuidavam de crianças.

A peguei no colo.

- Venha com a mamãe , não podemos ficar muito tempo juntas . - Sorri beijando suas bochechas gordinhas.

- Ploque mama não fica com chaloti? - Fez cara de choro.

O bom era que eles ensinavam desde novinhas a falar , isso era bom.

- Mamãe promete que um dia seremos eu , Charlotte, e papai de Charlotte.

Vi seus olhos brilharem de alegria e a mesma sorrir e beijar minha bochecha.

Ela literalmente era a minha vida , era tudo que eu pedi a Deus era meu ponto de paz.

Sai da sala que estava e fui andando para o jardim do lugar que era na frente. Andamos até onde tinha colocados seus presentes e a coloquei no chão.

- são todos de chaloti? - me perguntou .

- Ei pare , divide com seus amigos como mamãe ensinou .

Vejo ela mostrar suas banguela sorrindo.

Escuto meu celular tocar e logo peguei o mesmo com um número desconhecido e atendi o mesmo.

*Ligação On*

- Alô?

- Lauren ? *Rio* Como vai?

- Quem fala ?

- Seu pior pesadelo Lauren acabou de chegar.

*Ligação Off*

É logo uma explosão atrás de mim aconteceu , tentei sair correndo atrás de Charlotte que estava vendo seus brinquedos , e simplesmente voei ao chão , por causa do impacto.

-CHARLOTTE .

É tudo se apagou , naquele momento o céu estava escuro.




Charlotte.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo 🎉
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora