Lauren P.O.V's
Depois de dar o remédio a minha mãe ela dormiu , olhei ela alguns instantes e fui pro banheiro lavei e arrumei tudo limpando o sangue, não aguentava mais segurar as lágrimas que começou a cair silenciosas meu peito estava em cacos, estava acabada.
Andei pro meu quarto, entrei no banheiro , e tomei um banho longo na água fria que batia sobre minha pele quente me fazendo arrepiar. As lágrimas cai com a água, meu mundo estava sendo como a água descendo pelo ralo. Sento no chão sentindo a água descer por meu corpo e continuo chorando.Launren: Meu Deus.. tu estás aí ? O senhor aínda me escuta? Porque tanta dor ? Meu Deus , porque tanto sofrimento? Eu não vou conseguir viver sem ela , o senhor já me levou ele , o meu Deus , não tire ela de mim também , e tudo que eu lhe peço , deixe ela comigo , o que vai ser de mim sem ela .?
Abracei meus joelhos e fiquei chorando enquanto pensava diversas formas de ter uma luz no fim do meu túnel, no fim. Eu sei que irá ter.
Terminei o banho peguei a toalha e me sequei me enrolei na mesma e olhei no relógio marcava 20:45 da noite suspirei fui ao closet e tirei lá um pijama e vesti logo me deitei e adormeci.
2:45 da Madrugada
Acordei com alguém gritando meu nome em forma de desespero mesmo longe reconheci a voz saltei da cama e corri para o quarto da minha mãe.
Entrei no quarto dela e a olhei ela estava gritando e sua boca estava roxa, andei em passos firmes e longos até ela e tentei a acalmar.
Ela me olho por minutos parecendo me admirar pela última vez uma lágrima escorreu de seus olhos.Carmen: Eu te amo minha menina- ela disse bem baixo quase em um sussuro e foi fechando os olhos.
Comecei a chorar muito em desespero corri pro meu quarto peguei meu celular e liguei pra emergência passei o endereço e após 15 minutos eles chegou.Pegaram ela e pois na ambulância eu fui atrás com ela.
Segurei sua mão totalmente gelada ela estava pálida chorei baixo e comecei acariciar sua mão sussurrando pra mim mesma que ela ficaria bem e sairia dessa.
Chegamos ao hospital e levarão ela pra sala de emergência sentei na cadeira de espera.Ja havia se passado duas horas.Xx: Acompanhante de Carmen Jauregui? - o médico disse.
Me levantei e andei em passo curtos até ele é falei em um sussuro misturado com lágrimas.
Lauren: eu- olhei ele.
Doutor: Fizemos o possível e o impossível para tentar reanimar sua mãe mais a doença atacou os órgãos e chegou no coração o fazendo parar.Na verdade ela já estava morta quando chego aqui , mais tentamos de todas as formas reanimar sua mãe , mais a doença que ela estava agravou muito...Sinto muito.- ele me disse.
Ele se afastou e as lágrimas voltaram a invadir meus olhos e caíram Sem parar só vinha na minha cabeça "ela se foi agora você está sozinha."
(..)
Assino alguns papéis , marcando o velório e enterro , que seria hoje pela tarde e ligo prós meus familiares. Volto pra casa , e começo a me vestir , minha ficha ainda não tinha totalmente caído , minha família tinha sido desmanchada tão , rápida.
Penteo meus cabelos e visto um vestido preto qualquer , visto uma sapatilha , e pego meu cordão que meus pais me deram quando fiz , 15 anos . Coloco no pescoço e suspiro. A 4 anos enterrei meu pai , hoje era minha mãe , que merda de vida em.
Termino de me arrumar e saio de casa trancando tudo , vou andando até um ponto de táxi , e paro o mesmo com a mão .
Lauren : Velório Santa fé por favor.
Taxista: Ok
Escorei minha cabeça na janela e suspiro fundo , fechando os olhos.
(..)
Taxista : Chagamos Senhorita.
Lauren: Aqui! Pode ficar com o troca.
Sai do carro ,nem tinha percebido que tínhamos feito a viajem rápido, olho pro céu , que já estava quase amanhecendo , pela causa da morte da minha mãe , o caixão não podia ficar aberto , por ser uma doença , entro no velório vendo algumas pessoas conhecidas ali , e algumas vierem me comprimento , simplesmente dou um sorriso, não queria falar com ninguém .
Vou dou outro lado da rua , e compro rosas brancas , as preferidas de mamãe , e volto pro velório , onde o coveiro dizendo que já iam levar pro cemitério o caixão , que ficava na outra esquina , sinto meu coração aperta ,e meus olhos , transbordarem.
E assim começando a chora novamente, sigo todos andando pelas ruas indo em direção ao cimiterio , assim que entramos fomos andando pro túmulo da família .
Vejo os nomes até meu coração saltar vendo o nome do meu pai e mais lágrimas cair.
MIKE JAUREGUI 1970-2014
CARMEN JAUREGUI 1978-2018Eu tinha perdido as duas pessoas que eu mais amava.Escuto o padre falar suas últimas palavras e as pessoas jogarem flores , coloco minha flor em cima do caixão , e viro as costas , não ia aguentar ficar vendo eles fechar . Logo saio do cimiterio e pego um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$