Lauren P.V.O'S
Lá estava ele mais uma vez,sentado com o seu copo de vodka na mão,rodeado de baba ovos que só queriam ser seu amigo para ele não os matar,de quem eu estou falando? Zayn Malik.
Estava atrás da cortina que estava fechada observando ele que pegava um cigarro e colocava na boca fumando.
Sai do palco para terminarem de arrumar e fui para o camarim que algumas dançarinas estavam terminando de se arrumar,cada uma tem seu show aqui, que ensaimos a tarde, quando a boate está fechada. As danças mais simples se tornam mais sexy aqui.Escovei os dentes e retoquei o batom, dei mais alguns toques na maquiagem e estava pronta. Olhei minha roupa e estava ótima, ajeitei a meia que vinha até a metade da coxa de renda e prendi ela na calcinha, peguei fita isolante preta e abaixei a parte de cima da fantasia e botei elas em formas de X no bico do peito, sim, eu ficarei com aquelas fitas, calcinha, meia e salto no palco, pedi ajuda para Taylor dar um nó.
Taylor : Vai lá e arrasa!
Lauren: Claro - Rio.
Taylor: Boa sorte -disse me entregando um robe preto-
Peguei o robe e vesti ele dando um nó frouxo,ajeitei o laço na minha cabeça e peguei o negoço de tirar pó, botei meu scarpin preto,ouvi chamarem o meu nome, sai do camarim e fui em direção ao palco que agora estava com as luzes baixas e algumas luzes pequenas do palco piscavam e tinha uma enorme cortina vermelha tampando,parei no meio do palco e virei de costas,fiz minha famosa pose que sempre é a mesma e esperei me anunciarem,minha música começou a tocar e a cortina vermelha caiu,comecei a fazer movimentos sexys de costas e virei devagar recebendo aplausos e assobios.
Olhei para Zayn que estava com um copo de vodka em uma mão e outro cigarro que deveria ter acabado de acender na outra,dei uma piscada para ele e comecei a descer as escadas de acordo com a música,andei um pouco pelo palco desmanchando o nó e parei no meio dele,virei de costas e comecei a rebolar e descer o robe ao som de gritos, assobios e palavras totalmente obscenas.
Desci o robe pelo meu corpo exibindo minhas curvas totalmente generosas,eles já começavam a chegar mais perto do palco e tacar notas e mais notas de dinheiro,andei rebolando até o poste de pole dance dourado que ficava no final da passarela que era aonde exatamente Zayn estava.Comecei a fazer movimentos sexys com o poste fazendo muitos caras quase subirem no palco.
Vi Zayn me chamar com o dedo,me ajoelhei no palco e ele botou algumas notas dentro de minha calcinha e passar a mão por trás de minhas costas desfazendo um dos nós,os gritos masculinos só aumentaram com isso,fiquei em pé e quando virei de costas senti um tapa em minha bunda,segurei no poste e olhei para Zayn que sorri atrevido,pisquei para ele,dei uma volta no poste e fui para o meio da passarela,tirei aquilo do meu cabelo e joguei no meio da plateia, desci até o chão e virei de costas quando subi,comecei a mexer o meu quadril e desfazer o nó que estava em meu pescoço,soltei ele no chão e os homens foram a loucura,botei meus cabelos longos em frente aos meus seios e virei de frente,fiquei de joelhos,senti alguns homens passarem a mão pelo meu corpo e confesso,aquilo me dava nojo,fiquei de pé e fui andando até uma cadeira que eu tinha pedido para botar no palco de manhã,me sentei nela e comecei a fazer movimentos sexy.Sai da cadeira e desci umas escadas que davam para a plateia,andei devagar em direção ao Zayn que agora botava o cigarro na boca,parei em sua frente e comecei a "dançar" em sua frente, olhei para o lado e vi Bárbara me olhar com olhar de fúria sorri para a mesma e continue a minha dança.
Me sentei em seu colo e peguei o cigarro que estava em sua mão e botei em minha boca e logo tirei deixando a fumaça sair pela mesma,Zayn me olhou sorrindo e pegando o cigarro de volta e assoprando.
Comecei a abrir os botões de sua camisa um por um enquanto beijava o seu pescoço,os homens que estavam ali apenas observavam e ficavam fazendo pedidos para eu fazer o mesmo com eles,dei um beijo no canto de sua boca fazendo o mesmo sorrir,passei minha mão direta por cima de seu membro que estava coberto pela calça jeans escura e apertei ele fazendo Zayn arfar,sai de seu colo vendo o mesmo fazer cara feia.
Sorri atrevida e fui recolhendo o dinheiro que os homens botavam em minha frente. Subia as escadinhas para o palco e fui até o poste, fiz mais alguns movimentos, me sentei no chão de costas, virei a cabeça de lado deixando um pouco do meu cabelo em meu rosto e mandei um beijo para o Zayn e as luzes do palco se apagaram, peguei o dinheiro e as minhas coisas e sai do palco enquanto ouvia gritos masculinos, entrei na parte de trás e fui até camarim , botei as coisas apoiadas no banco de badeira e abri meu armário pegando uma nécessaire,abri ela e botei todo o dinheiro que ganhei ali,fechei a mesma e peguei minha mochila e quando fechei meu armário fui surpreendida por um ser me agarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$