Lauren P.V.O'sPego uma toalha e enrolo no meu corpo , vejo Zayn em encarar , e saio do banheiro indo até o quarto.
Zayn: Vou pedir para que traguem uma roupa para você..
Lauren: Ok.
Me sento na cama e vejo ele ir até um telefone ao lado da cama e aperta alguns números , trocar algumas palavras e logo voltar sua atenção para mim.
Zayn: Pode começar.
Lauren: Começar o que ? -Perguntei ainda o olhando .
Zayn: Como caiu, se não tinha a intenção de se jogar. - Me olhou intesamente.
Lauren: Porque não me disse que haveria leilão ?
Zayn: Agora tenho que falar dos meus negócios a você ? -disse irônico - e não mude de assunto.
Respirei fundo.
Lauren: Zac me jogou - vejo sua expressão mudar- a mando da Bárbara, não sei porque contei sendo que você não irá acreditar.
Zayn: Porque não acreditaria em você ?
Fico o olhando , e mordo meu lábio.
Lauren: Não sei.. -suspiro fundo.
Zayn: Vou resolver isso fique tranquila.
Desvio meu olhar dele , e olho para o lado , escuto alguém bater na porta e direciono meu olhar para lá . Vejo o mesmo andar até lá e abrir a porta .Um das garotas que trabalhava na boate entra no quarto com um carrinho e vai até a mesa , começa a colocar algumas coisas para comer , e logo em seguida coloca uma troca de roupa na cadeira. Logo depois se retira do quarto.
Vejo o Zayn se aproximar , e andar até mesa pegando o vinho , e as duas taças.
Zayn: Brinda comigo. -me estendeu uma taça.
Lauren: e iremos brindar o que ?.
Peguei a taça e vejo o mesmo encher a taça, e olho em seus olhos e sorrio.
Zayn: Ao grande futuro que me espera.
Estreito meu olho e vejo um sorriso em seu lábio , e brindamos nossas taças , logo bebericando o vinho.
Levanto da cama , e passo pelo mesmo , e coloco a taça na mesa, e me viro para ele.
Lauren; E que futuro que lhe espera?
Olhei de canto para o mesmo , e peguei um peixe frito que estava em um prato , e comi.
Zayn: De muito poder -Sorriu e bebeu mais.
Lauren: Muito poder ? Que tanto de poder é esse ? Mais do que você já tem ?
Zayn: Você nem imagina o quanto. - disse no pé do meu ouvindo e me abraçando por trás.
Sinto minha pele se arrepiar.
Lauren: Espero que esse poder não interfere em nós.
Zayn: Claro que não meu amor -Sorriu- Você é meu grande prêmio , e irá comigo - seguro meu queixo e me beijo intensamente.
Sinto minhas costas se chocarem com o colchão , enquanto alisava os fios finos de seus cabelo, tiro a toalha que estava enrola em sua cintura , e sinto suas mãos delisando pelo meu corpo.
Lauren: Aah.. Malik..
(...)
Acordo sentindo minhas vistas arderem, e olho para o lado , sinto um peso em volta da minha cintura , e olho para cima do vendo Zayn dormi ,olho seu rosto vendo suas feições , que parecia , serena , enquanto dormia.
Fico o encarando dormi por alguns minutos ,e suspiro ,tiro sua devagar de cima de mim para não acorda-lo , e levanto devagar da cama ,com uma vontade enorme de fazer xixi. Vou até o banheiro e fecho a porta e levanto a tempo do vaso e sento no mesmo fazendo xixi que parecia que demoro mais de mil anos para terminar.
Após terminar levantei e fui até a pia lavei as mãos e boca , joguei água no rosto e me olhei no espelho, vejo pequenas marcas no meu pescoço , e suspiro fundo.
Sinto meu estômago embrulhar , e uma vontade enorme de vomitar me bater , corro até a privada, e levanto a tampa novamente e vômito. Escoro na parede e fecho os olhos sinto minhas vistas um pouco turva , e logo a vontade voltar novamente e volto até a tampa e vomitando novamente.
Aquele peixe estava estragado , só pode , ou o vinho vencido.
Após terminar , dei a descarga e fui até a pia lavei a boca e andei até a banheira e tomei um banho rápido , assim que sai enrolada do banheiro, vejo Zayn sentado na cama e assim que vê me encara e logo levanta passando reto indo pro banheiro , ando até a cadeira e pego a roupa que a garota havia trazido e começo a me vestir.
Faço um pequeno coque no cabelo e olho pro quarto. Olho Zayn sair do banheiro , vestido já é me olhar.
Zayn: já devem estar voltando pra fronteira -Olho no relógio no pulso.- Vou ver como anda as coisas.
E foi até a porta e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$