Lauren P.V.O's2 Semanas depois .
Duas semanas se passaram desde que cheguei aqui , e nada mudou , faço programas a noite ,organizo a boate pela tarde , e ensaio de manhã com as meninas. Fiz uma amizade muito forte com Taylor Swift , aquela loira é doida.
Ela é a única que sabe o motivo que vim parar aqui, e me ajuda muito. Nessas duas semanas , descobri que a sala do Zayn fica no segundo andar , que poucos tem acesso . Somente duas garotas, vão limpar lá todos os dias , e eles revezam.
Minha vez estava pata chegar mais eu tinha que ir com alguém de confiança , queria ir com a Taylor. Tô rezando para que seja.Sobre o leilão , Zayn nunca mais tocou no assunto comigo, e dou graças a deus por isso.
Harry vem todas as noites para a boate , o que faz a gente sempre acabar em um quarto, sei pouca coisa de sua vida. Que é solteiro , e muito mesterioso.
Bárbara: Presta atenção sua inútil ! - gritou comigo me fazendo volta pra realidade .
Vejo os cacos de vidro da garrafa no chão , e o líquido da bebida por todo o lugar.
Bárbara : Mais uma coisa na sua conta ! - Ando até mim.
Lauren: O que mais vai por lá ?
Bárbara : Você tá muito abusada o vagabunda.
Lauren: E você ,acha que só porque senta pro chefe , acha que manda na gente , abaixa tua bola fia.
Vejo ela levantar a mão para acerta meu rosto ,mais seguro a mão da mesma , com força.
Lauren : Pra acertar minha cara você tem que ter duas buceta mana. - Vejo ela me olhar com ódio.
Sinto um chute em minha perna , mais sinceramente nem doeu mulher mole , fexo minha mão e dou um soco em seu rosto , solto sua outra mão que estava segurando , e vou pra cima da mesma ,aproveitando que ela estava desequilíbrada, e puxo seu cabelo com força pra trás , já dando vários soco em seu rosto e arranhões, amo unhas grandes.
Taylor : Lauren ! Chega olha quem tá vindo , vai da problema. - escuto a mesma falar , enquanto dou vários outros socos onde pegasse e puxões.
Zayn: QUE PUTARIA É ESSA AQUI ? - gritou.
Me separo da Bárbara vendo a mesma , com alguns hematomas , e sorrio , arrumo meu cabelo ,que ela puxou e olho Zayn.
Bárbara ; Essa vagabunda ,que começou aí.
Lauren: Eu comecei ? Tu que veio querendo me acertar .
Bárbara ; Cala boca o Piranha .
Zayn : Cala boca você Bárbara.
Escuto algumas risadas no fundo e sorrio de canto.
Zayn: E você - apntou pra mim.- vem comigo!
Lauren: Eu não fiz nada , ela que começou só me defendi cobra dela.
Zayn: Não te perguntei tô mandando. Anda porra - se viro para as outras garotas- E vocês voltem ao que tava fazendo.
Vejo ele sair andando e suspiro fundo, e ando atrás dele subimos pro segundo andar , onde quase ninguém ia , só quando ele iria comer alguém , se ele acha que vou ser lanchinho tá enganado.
Subimos dois lances de escadas , e andamos pelo um corredor com ele na minha frente e eu atrás , paramos em uma porta totalmente preta. Vejo ele abrir a mesma e entrar, fico parada o olhando.
Zayn: Entra o garota, e fecha a porta.
Olho ele e entro fechando a porta , me viro para ele , tendo a visão da sala toda , que dava a visão da cidade , por uma janela que ia do teto ao chão de vidro , era lindo. A sala era em tons preto e branco. E tinha uma porta que ia pra outro cômodo . Não sei pra onde.
Zayn: Senta aqui. - apontou para a cadeira.
Sento na cadeira e o olho .
Lauren; Olha .. sério eu não Fiz nada com aquela lá .
Zayn : Meu assunto neste momento é outro..
😏🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$