28° Capítulo

419 21 4
                                    


Lauren P.V.O's

Saio do quarto, ajeitando o cabelo e vou andando até o salão de festa, observo os corredores , vendo que era bem de manhãzinha.

Vejo Taylor em um canto sentada com Harry em uma mesa e sorrio para os mesmo , olho a mesma acenar para mim e sorri.

Me sento na cadeira e observo.

Taylor : Obrigada ! -Sorriu e me olhando-

Lauren: Pelo que ? -Olhei a mesma-

Taylor: você me ajudou , colocou Harry ali ,você sabe o tanto de medo que tenho de ir a leilão , e mesmo assim pediu a seu cliente para me comprar .

Lauren: Faria denovo se precisar -Sorri- sabe que me foco não são os clientes.

Taylor: Mesmo assim obrigada.

Abracei a mesma.

Lauren: De nada , e se cuida.

Taylor: Ok. Creio que vai da tudo certo .

Lauren; Eu também creio isso .

Vejo Harry nos encarar e piscar pra mim; pisco pra ele .

Olho ela se virar e ir até ele , dando os braços para o mesmo e saírem do cruzeiro.

(...)

Desço carro , e ando atrás de Katherine entrando na boate , e pela primeira vez , Taylor não volto .

Bárbara : Vocês irão descansar hoje , iremos abrir somente amanhã .

Respeitei aliviada , por não estar me sentindo muito bem ,  fui logo subindo , as escadas que levavam aos quartos , entro ao meu quarto , e vou até a parte das roupas e pego umas peças de roupas limpas e vou até o banheiro logo tomando um banho , para ver se passava um pouco daquela tensão da noite anterior , e desse mal estar.

Porque Zayn me chamava de amor ? Que poder é esse ? Porque estaria incluída nisso ? Não posso estar incluída em um futuro com ele , sendo que nem futuro o mesmo irá ter. Porque eu irei destrui-lo .
Eu quero destrui-lo! Não quero?

Passei o sabonete pelo meu corpo , ao sentir a água fria cair pelo mesmo.

Eu prometi que iria destrui-lo , eu não posso desistir agora.

Passo o shamppo no cabelo e logo exaguo , e passo o condicionador.

Eu preciso terminar o que vim fazer aqui. Eu quero terminar não é?

Passei as mãos no rosto e fechei meus olhos respirando fundo.

Eu preciso.

Passo a mão pelo meu corpo , e abraço meus braços e suspiro.

Eu não posso estar gostando dele.

Katherine: Ei Lauren , anda , preciso usar também -Disse batendo na porta.- tá viva . - gritou.-

Abro meus olhos e respiro fundo.

Lauren: estou saindo.-Gritei.

Desliguei o chuveiro , peguei a toalha e me enxuguei , vesti minha langeri , e logo um short  e uma blusa de mangas. Pego um pente que fica na pia e me olho nos espelho enquanto penteava  os cabelos.

Lauren: Não , você não gosta dele - sorri.

Coloquei o pente na pia , e sai do banheiro , vi Katherine me encara e andei até a cama e arrumei a mesma logo me deitando.

Katherine ; Vai dormi ? -Pergunto .

Lauren: Vou.

Katherine: Você foi a que menos trabalhou no cruzeiro , e está cansada ?

Lauren; Não que seja da sua conta , sim estou cansada , então , vou dormi-sorri-

Me virei para o canto da parede e fechei os olhos e apagando.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora