19°Capítulo

493 23 1
                                    


Lauren P.V.O's

Dois dias Depois

Cada dia que passava, parecia uma eternidade,  a fome parecia que não tinha fim, meu estômago , estava doendo. Minhas mãos tremiam ,ficar dois dias sem tomar banho ,e ficar fazendo xixi , em um balde não era uma das melhores coisas do mundo. E pra melhorar , o fedo desse quarto era horrível , e a sujeira que estava nem se fala.

Encosto a cabeça , na parede , enquanto estava sentada no colchão fino que tinha ali, pelas minha contas hoje acabaria os dois dias nesse cativeiro , espero que me tirem daqui logo.

Passo a mão no rosto , e escuto a porta ser destrancada , olho a mesma e vejo Zayn entrar.

Zayn: Olá - Sorriu- Como se sente ?

Fico o olhando , ignorando totalmente sua pergunta desnecessária.

Zayn: Não irá me responder tudo bem, quem sabe amanhã te solto. - Disse se virando.

Lauren: Zayn.. !

Zayn: Eu ? - Disse me olhando.

Lauren: Eu   bem  -Disse irônica.

Zayn: com fome ? - Disse se sentado em uma cadeira que tinha ali e estendeu uma sacolinha que  estava com o mesmo.

Lauren: Ainda pergunta ? - Peguei a mesma abrindo.

Vejo que tinha água com pão , e pego a a garrafinha bebendo a água , que maravilha , logo pego a embalagem do pão e abro comendo.

Zayn: Bem , vamos conversa certo ?

Acenti com a cabeça enquanto comia , e esperei ele falar.

Zayn: Porque olhou meu computador?

Lauren; Bem se não sabe aquele dia era meu dia de limpar sua sala , estava limpando - minto.

Vejo o mesmo arquear a sobrancelha , e olhar bem nos meus olhos.

Zayn: Porque está na minha boate Lauren ?

Sinto meu corpo todo se arrepiar com a sua pergunta.

Lauren: Meus pais morreram , e minha tia não queria cuidar de mim -Dou de ombros- ela deve que viu isso como uma oportunidade de se livrar desse fardo ?

Zayn: Porque não seguiu sua vida que é idependente?  - Perguntou ainda me encarando.

Lauren: Acho que não tive muita escolhas.

Zayn: Dinheiro ?

Lauren: Talvez . - Olhei o mesmo-

Não eu quero fazer você pagar por tudo que eu passei, matando meu pai.

Zayn: Não tem nenhuma herança ?

Lauren: Se tenho não irei desfrutar,  não é?

Zayn: não - sorriu- não tem medo de mim mesmo , sempre querendo me enfrentar.

Lauren: É meu jeito - dou de ombros- devia sorrir mais vezes fica bonito.

Vejo o mesmo desmanchar o sorriso e levantar.

Zayn: fica esperta , qualquer passo em falso -olho ele fazer gesto com uma arma apontada para mim e atirar.- solta por enquanto.

Lauren: Pode deixar chefia. - Pisquei.

Olho ele sair e levantei , balancei meu corpo por causa da poeira e sai daquele quarto.

Aaaahhh desaparecida volto😂😂❤

Hello Babys

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora