Zayn P.V.O'sApós fechar o caixa do cruzeiro pego o dinheiro e dou mil Dólares para Bárbara já que não faria muita diferença para mim, olho a mesma colocar o dinheiro entre os seios e sentar na poltrona a minha frente e suspiro, abro a gaveta ao meu lado onde eu sempre deixava um baseado e peguei o mesmo logo explodindo.
Bárbara: Vai fingir mesmo que não estou aqui ?
Zayn: É porque já era pra ter metido o pé. -Falei enquanto soprava a fumaça para cima.
Vejo a mesma se levantar com tudo e bater as mãos na mesa.
Bárbara: Eu estou cansada disso Zayn, eu sempre estive contigo , e agora você me trata como um lixo.
Olhei a mesma , e ergui a sombracelha, e traguei mais uma vez.
Zayn: Bárbara acorda, sempre foi só sexo, nunca lhe prometi nada ,o que está acontecendo?
Bárbara: O que que está acontecendo e que você so me despreza. Nem amor a gente faz mais !! - Falou com a voz falha.
Rio.
Zayn: Nunca fizemos amor, sempre foi uma foda nada a mais Bárbara , eu que fumo e você que viaja? -Vi a mesma me encarar com ódio.
Bárbara: Tudo por culpa dela Zayn? Antes era tudo diferente , porque não nos livramos dela , é muito mais fácil ..
Zayn: Não se meta com ela novamente Bárbara , se não eu -apontei para mim- Irei te matar -apontei para a mesma , vendo ela mudar sua expressão - acha que não sei , que foi você que mando empurra-la dentro do mar ? Eu tenho olhos e ouvidos por todo o lugar . Pense bem antes de tentar me passar a perna.
Barbara: Eu queria mesmo me livrar dela , sabe porque ?porque ela tem mais atenção de você do que eu ,e ela não tá aqui a mais tempo do que eu para isso , o que ela tem o que eu não tenho em ?
Olho para ela e levanto.
Zayn; Você já tá falando demais não acha não ? -Respirei fundo.
Bárbara : Você está todo é gamadinho nela isso sim.. vamos nos livrar dela e começar do começo . -Me olhou e se aproximou.
Zayn: Não temos nada para começar.
Bárbara : Está vendo ? -Passo as mãos no cabelo- Eu não irei desistir de você .
Vi a mesma sair rebolando e me sentei novamente na cadeira respirando fundo e voltei a fumar ,olha o para a vista de Nova York, que a minha sala trazia.
Gamadinho o caralho, essa Bárbara vem com cada b.o ,essa fdp , já não basta querer matar a garota agora vem se fazer esse caralho.
Passei as mãos nos cabelos sentindo a brisa bater , e mordi meus lábios ,e levantei da cadeira e saindo da minha sala , e vou para os corredores do quarto.
Zayn: Potter , onde ficar o quarto da Lolo ? -Perguntei para um dos seguranças , que ficava de vigia do corredor.
Potter: O penúltimo da direita chefe.
Sai andando sem responder o mesmo, e entro no quarto olho em volta e vejo uma garota se trocando no canto assim que me vê arregala os olhos.
Xx: Aah meu deus ..
Zayn: Cadê a Lauren ?
Xx: Está dormindo ..
Zayn: Saia do quarto e nós deixe sozinhos.
Vejo a garota vestir a blusa e sair rapidamente.
Ando até a cama em que estava com um volume maior , e vejo aqueles longos cabelos negros caídos em seu rosto , me sento na beira da cama e observo a mesma dormi.
Sua expressão eram serenas e calmas . Parecia estar sonhando com algo.
O que você está fazendo comigo Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$