Bônus Bárbara
Ando pelo corredor do segundo andar , após ajudar os seguranças a levarem um cliente perdido nosso embora, por culpa daquela vagabunda , perdemos um cliente. Entro na sala do Zayn sem bater na porta , como somos bem íntimos não via necessidade disso.
Bárbara : Mais um cliente Zayn ! Perdemos mais um , tudo por culpa daquela insolente.
Zayn: Do que está falando Palvin? - Disse me olhando com as sobrancelhas arqueadas.-
Bárbara : Maicon , veio querer umas das garotas hoje , e escolhe a Lauren , acredita que ela começou a rir da cara do cliente e logo depois lhe deu um chute no saco ? E saiu , sem agrada-lo .
Zayn: O que ? -vejo seu olhar mudar de tom rapidamente vendo que o mesmo já estava com raiva.
Bárbara : Ele não quer pisar nem mais aqui na boate Malik , não sei porque mantém essa garota aqui ainda.
Zayn: Me resolvo com ela - Disse se levantando.
Andei até o mesmo em passos calculados.
Bárbara : Deixa isso pra depois , sabe o que eu percebi ? - Disse fazendo o mesmo me olhar ainda mais intensamente.- Que a gente se afastou muito ultimamente.
Zayn: E o que tem ?
Bárbara : Foi depois que aquela lá entrou ? Porque da falta de atenção ? Antes me procurava direto . - Passei meus braços pelo seu pescoço e dei um beijo em seu queixo.
Zayn: Muito corres pra fazer. Fez a compra que pedi ?
Bárbara : tudo na perfeita ordem. -Sorrio.- Que tal aproveitarmos um pouquinho?
Zayn: Uma distração será ótimo. ,
Sinto sua mão segurar minha cintura, e logo me inclinando e colocando em cima da mesa, beijo seus lábios em um rápido , e cheio de desejo, logo sinto seus lábios serem , separados dos meus. Zayn nunca foi fã de beijos .
Levo minha mão até sua calça , onde acaricio seu membro por cima da calça , encaro seu rosto e sorrio, desabotou sua calça , e desço um pouco a mesmo junto com a boxe.
Vejo que seu membro já estava um pouco duro , mordo meus lábios pegando o mesmo , e faço um ritmo lento de vai e vem com a mão , e encaro ele. Abaixo um pouco meu corpo , levando minha boca até seu membro , onde dou uma chupada na cabecinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$