40° Capitulo

421 21 18
                                    

Zayn Malik P.V.O.N.s 

Nunca senti uma palavra pensar tanto na cabeça ,  como aquelas de Lauren, ela queria ir , ela queria se afastar de mim , porque ?porque ela faria isso. Por toda a raiva que senti naquele momento de imaginar ela me deixando.

Apaguei pelo pescoço encostando a mesma na parede , olhei bem seus olhos vendo que no fundo não era aquilo que a mesma queria , soltei seu pescoço indo com a mão para seu cabelo , dei um leve beijo em seu pescoço , sentindo a mesma se arrepiar , dei uma trilha de beijos em seu pescoço até chegar em seu ouvido.

Zayn: Você irá sair daqui , quando eu estiver morto , ou preso meu amor.. - Vejo a mesma respirar pesadamente.

Logo ataquei seus lábios em um beijo urgente , fazendo nossas línguas se encontrar em uma sintonia perfeita. Era esse beijo que quero sentir todos os dias., esse perfume .

Mordi seus lábios parando o beijo e vejo a mesma me olhar e dar um leve sorriso.

Lauren: Achei que iria me liberar assim , tão fácil..

Zayn: Nunca .. em hipótese alguma faria isso.. Você é minha . - Disse aquelas palavras com total certeza.

Vejo a mesma sorrir mais abertamente e vir me beijar mais uma vez , passei minhas mãos por suas costas indo para sua bunda a apertando forte, logo dando um leve tapa.

Lauren: Preciso voltar ao trabalho senhor Malik.

Zayn: mais essa noite você irá voltar.

Vejo a mesma olhar em meus olhos e logo ir se afastando andando em direção a boate.

Passo as mãos no cabelo os puxando levemente , e respirei fundo ,  pego meu celular ao escutar o mesmo tocar.

Ligação On

- Quem ?

Xx:Não quis vendê-la para mim Malik? - Disse com a voz brincalhona.

- Ela nunca estará a venda para você Justin. - Disse rude.

Justin; Esperto -Rio- Algum dia você não estará tão perto que poça me impedir disso.

- Enquanto eu estiver vivo,  você nunca irá tê-la.

Desligo o celular  na cara do mesmo , e fui andando para o rumo da boate , vejo a mesma com Taylor e sorrir para mim, andei em passos largos até meu escritório enquanto digitava uma mensagem a Liam.

Mensagem: Brow , procure os russos que estão na city. Quando tiver alguma pistas do mesmo me avise, procure até no último boero que tem nessa cidade, mais os encontra.

Envio a mensagem enquanto sentava em minha cadeira , mando uma folha por escrito no meu computador a Oliver meu advogado .

Mensagem: Oliver , se algo acontecer comigo , Quero toda a minha fortuna a Lauren  Jauregui , boates , cassinos , hotéis ,  tudo com Lauren .

Assinado : Zayn Javad Malik.

Envioa mensagem e escoro na cadeira , eu tenho que proteje- .
Agora mais do que nunca , com Justin por perto irei precisar de toda a ajuda ,nunca que um dia achei que iria precisar da ajuda desses russos , mais prefiro ela em total segurança , do que meu orgulho idiota crescer me fazendo ter um arrependimento pro resto da minha vida.

Escuto minha porta ser aberta e olho Bárbara entrar , a mesma sorri para mim. E senta em minha frente.

Barbara: Amanhã terá o evento no hotel Malik,  escolhemos as garotas que iram  ,  tudo como o combinado antes.

Zayn: Ok.

Barbara : As garotas novas chegam amanhã também. Fizemos um pacote completo dessa vez , iremos ganhar.

Olho a mesma e dei um sorriso divertido e logo levanto.

Zayn; Sei que iramos ,  ajeita as garotas ,  quero todas belíssimas ,  para os nossos clientes.

Barbara; Como desejar.

Vejo a mesma levantar e sair da minha sala , olho o relógio na mesa , que marcava exatamente 4:55 da madrugada ,  uma hora dessas a boate devia estar fechando.  Sai da minha sala e ando pelo corredor vendo Lauren entrar em seu quarto.

Logo que a mesma vai fechando a porta , vejo ela me olhar e sorrir e me desejar um boa noite baixo. Sorri com aquilo e desci as escadas  indo para meu carro.

Montei no meu carro e dirigi para casa.

*__*

Pequeno ? Sim,  mais o próximo terá mil e uma emoção,  segura o coração! E estamos chegando ao fim dessa temporada.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora