23° Capítulo

522 24 0
                                    

Porque amo vocês tome mais um ❤

Lauren P.V.O's

Os dias estava passando tão rápido , a semana , as horas. Quando nem percebi agosto se foi e logo setembro chegou. O ano estava quase basecamente acabando. E eu estava mais intrigada por não conseguir nenhuma informação contra o Zayn , nada que possa me deixar com um passo a frente.

Hoje com por exemplo era dia 05 de setembro , estamos em um evento no cruzeiro que Zayn nos avisou de  última hora. Compramos roupa , mais cedo e depois nos arrumamos e ouvimos diversas coisas de como devíamos nos comportar ,pois aqui estaria muita gente importante. Ou seja , cliente importante.

Vou até o bar e pego uma bandeija , coloco dois copos com whisky e gelo , que dois homens haviam pedido e ando até a mesa , segurando a bandeija com uma mão . Assim que agacho para por os copos na mesa , vejo Zayn entrar com Bárbara , no mesmo momento ele me encara e assim levanto o encarando.

Cliente1: Poderia trazer alguns pesticos?  -Perguntou .

Cliente2: Se você vier de sobremesa melhor ainda.- Passo a mão na minha perna.

Desvio meu olhar de Zayn e olho ele é sorrio forçado .

Lauren: Claro , venho trazer. - Sai andando até a cozinha.

Entrei na mesma e vejo as garotas fazerem os mesmo que a mim , algumas servirem , e outras estando nos poste de pole-dance dançando. Todas em suas funções que foram passadas. Pego um prato com frios e coloco na bandeija.

Taylor: Esses caras , parecem ser mais ousados do que os que vão na boate. - disse intrigada e fazendo careta .

Lauren: Sim .. - Rio- Espero que isso acabe logo.

Taylor : Eu também .. será que vamos ter que fazer programas ?

Lauren: Bem .. eu não sei , mais creio que provavelmente não.

Taylor:Espero -Pegou outros pesticos e saiu.

Olhei em volta e sai para mesa que estavam aqueles clientes e lhes entreguei os frios.

Lauren: Aqui rapazes.

Cliente1: Seu nome ? -Pego um queijo.

Lauren: Lolo... - Sorri-

Cliente1: Então Lolo , sou Louis Tomlinson -Sorri.

Lauren: Prazer Louis -Vejo ele me encarar ainda mais , lhe dei as costa e sai andando.

(...)

Saio do banheiro e vou andando pelo cruzeiro que era bem grande , acho que ninguém iria notar minha presença que estava lotado, paro enfrente a barra de ferro, e fico olhando a vista , da lua em cima e o reflexo que ela fazia no oceano , sorri . E seguro na barra de ferro.

Sinto uma mão aperta minha cintura , e suspiro fundo ,inalando aquele perfume que conhecia bem.

Lauren: Zayn..

Zayn: O que faz aqui sozinha.. -Beijo meu pescoço me fazendo arrepiar.

Lauren: Precisava respirar ar puro - Sorri e me virei para ele.

Passeio meus braços em volta do seu pescoço e olho seus olhos.

Zayn: Hum..

Lauren : Se sua acompanhante lhe ver aqui não irá gostar...

Zayn: Quem ? - Beijo meu queixo.

Lauren: Bárbara .. - Sinto o mesmo apertar minha Bunda,  e beijar meu pescoço- Zayn..

Zayn: Quem você disse..?

Lauren: Barb..aaah..- gemi ao sentir ele acariciar minha intimidade por baixo do pano fino da minha calcinha.

Zayn: Bem melhor assim - Beijo meus lábios.

Brinquei com seus lábios nós meus , enquanto puxava os fios do seu cabelo, sinto um dedo dele me penetrar , me fazendo gemer contra seus lábios.

Lauren: Alguém..pode ver a gente..ohh..-rebolo em seus dedos.

Zayn: Você me deixa louco. -Mordeu meu ombro .

Lauren: Isso é bom -Sorri , e senti seus dedos saírem de dentro de mim, olhei para ele e selei seus lábios em um selins demorado.

Olho ele se afastar arrumando seu smoking , sorri , e ajeitei minha roupa , assim que ele vira o corredor , espero alguns minutos e vou saindo , assim que vou sair ,sinto alguém segurar meu braço.

Lauren: Você - Sorri.

Bárbara : Eu. - Sorriu- Você vai me pagar muito caro sabia ?

Lauren: Pelo que mesmo ?

Bárbara ; Por estar me roubando o que é meu .

Rio dela , e soltei sua mão de mim .

Lauren: Fala no passado era seu.

Bárbara : Sua vagabunda . -me empurrou.

Lauren : Fala de mim , mais é tanto puta quanto eu - Ri.

Bárbara : Sabe que se eu me livrar de você aqui , ninguém sente falta ? - Sorriu -

Lauren: Você não tem coragem -Pisquei para a mesma.

Bárbara : Testa para ver - Sorriu e saio andando.

Fiquei olhando a mesma , e respirei fundo , sai andando , e fui até salão do cruzeiro.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora