Zayn P.V.O'sSaio da boate , logo entrando na minha BMW preta ,ainda pensando nas palavras de Oliver , será? Precisava cuidar disso pessoalmente.
Ligo um som rasovel , enquanto dirijo pro ponto de encontro.Oliver era um envestigador muito prestativo , sempre procuro ele , quando preciso de informações, das garotas , e de outros corres que faço. Eu sou um cara muito procurado em Nova York tenho inimigos, não é atoa que mecher com tráficos de mulheres e drogas , e armas . Você arranja inimigos.
Herdei isso do meu pai a dois anos .
Eu matei , pra conquistar sua confiança , pra ele me passar tudo que ele tinha , e para ser meu tudo o que tenho hoje.
Os caras russo fazem até leilão para ter minha cabeça , só que desde que matei seu cabeça chefe, eles não procuram eu mais.Mais agora a Lauren apareceu.
(..)
Estaciono o carro no porto , e desço do mesmo ,vejo alguns homens armados e suspiro , ajeito meu cabelo e saio andando , entro dentro de um iate particular.
Oliver: Meu Companheiro. - Sorriu ao meu ver.
Zayn: Oliver. - Andei até o mesmo ,que estava sentado bebendo um whisky.
Oliver: Sente- se por favor e beba comigo. - Apontou para a cadeira a sua frente.
Me sento ,e logo uma garota de mais ou menos 18 e meio anos , colocou whisky em um copo e me entregou.
Zayn: Diga-me Oliver quais novidades tens para mim.
Oliver: Irás adorar Malik. - sorriu e se ajeitou.
Zayn: Espero.
Vejo ele se abaixar e pega uma pasta preta e colocar sobre a mesa,olho ele abrir a pasta e algumas fotos de Lauren aparecer.
Oliver: Conhece? - Me mostrou uma foto da mesma.
Zayn: Sim trabalha na minha boate , entro faz exatamente duas semanas.
Oliver: Hum.. - Sorriu e pegou outra foto,onde estav ela uma mulher ,e um homem , aquele homem.- Lembra dele ?
Zayn: Mike Jauregui. - Peguei a foto.
Oliver: Lauren Jauregui.
Zayn: Como não lembrei dos sobrenomes ! - Digo com raiva e olhando bem a foto.
Oliver: Eles querem ela Malik. Temos uma arma contra eles . Mais também podemos fazer uma grande guerra.
Zayn: Ela veio até mim. Creio que ela não saiba, que é dona de um império de tráfico.
Oliver: Isso eu concordo ,pois se soubesse , acabaria contigo. Então não deixei que ela descubra.
Olho ele.
Oliver: Mate ela , enquanto ainda tem tempo , ou entregue.
Levanto da mesa , e jogo um bolo de dinheiro em cima da mesa para o mesmo.
Zayn: Sei o que fazer.
Saio do iate ,e vou andando para o carro.
__ //__
🔫 Agora vai pegar fogo kkk 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$