Zayn P.V.O'sOlho Lauren assim que seguro seu rosto em minhas mãos , e sinto meu corpo todo se tremer de raiva, não acredito que esse tempo todo ela era uma impostora .
Zayn: Eu vou te matar!
Lauren: Zayn por favor..
Dou um tapa na cara da mesma ,e vejo ela cambalear para trás, vou para cima da mesma, e ataco no chão e dou chutes em seu corpo.
Lauren: eu posso explicar..
Zayn: Explicar o que ? Vagabunda ! Vou mandar sua cabeça para toda aquela gente , e ensinar que comigo não se mete.
Lauren: Aah...
Dou mais chutes em sua barriga e onde pegasse na parte do seu corpo. Seguro ela pelos cabelo e levanto a mesma ,vejo a mesma me olhar , e saio arrastando a mesma , pra fora da sala. Vou descendo as escadas.
Zayn: Zac ! - chamo um dos seguranças.
Taylor: Ah meu deus , o que você fez com ela ! Solte ela .
Zayn: Você - aponto para a mesma - fica na tua se não quiser ir junto.
Zac: Sim Senhor ?
Zayn: Leve-a , para o quarto dos fundos , aquele isolado , sem comida e água por 2 dias.
Solto a mesma ouvindo a mesma gemer, e logo vendo Zac pegar ela , e sair andando com a mesma.
Taylor: Você não pode fazer isso! Zayn por favor .
Zayn: Posso , como já fiz . - Olho para todas as meninas.- Que siga de exemplo ,para quem pensar em me passar a perna.
Vejo Bárbara sorrir , e olho Taylor , saio , andando dali e saindo da boate.
Lauren P.V.O's
Sinto meu corpo todo dolorido ,ando algumas escadas abaixo , e logo sou empurrada , a cômodo a dentro , e a porta ser trancada , sinto minhas vistas turvas. Sento no chão e fecho os olhos.
Lauren: Aah..
Abro meus olhos e vejo que estava em cômoda , nada apropriado , ele falo quarto mais não tinha cama , apenas um colchão fino no chão , e um lençol , me deito ali , e sinto meu corpo totalmente dolorido.
Lauren: Mandar minha cabeça para aquela gente ? Que gente ?
Ela já descobriu o que vim fazer aqui ? Será que ele já sabe , que vem vingar a morte do meu pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$