Bônus Taylor
3 Semana depois
Os dias estavam passando tão rápido , mais um mês já havia se passado , estávamos em setembro , o ano estava quase acabando novamente , e não acredito que até hoje eu e Lauren , estávamos fraca de informações contra o Zayn.
Quero ajudar ela , porque já fiquei 1 ano da minha vida presa aqui. Não quero mais , quero minha liberdade devolta. Sei que lá fora , meus pais pensam que talvez eu morri , ou que estou desaparecida ? Faz tanto tempo que não escuto a voz deles. Mais sei que existe uma esperança para nós ainda .Termino de varrer o salão , e encosto a vassoura , na parede , vou descendo as cadeiras da boate.
Bárbara: Lauren , Taylor , Katherine - olho a mesma- Se arrumem vamos sair.
Vejo Lauren me olhar , e arquear as sobrancelhas e ficar sem entender assim como eu.
Lauren: Vamos para onde ? - se aproximou de mim.
Bárbara : Sem perguntas , só obedeça . - e saiu andando.
Taylor: Será que vamos para onde ? Nunca saímos da boate. - Sinto meu corpo se arrepiar com a idéia.
Lauren: Relaxa não deve ser nada demais já que a outra vai.
A um tempo atrás eu e Lauren descobrimos que Katherine , ajuda Bárbara , vimos ela mechendo nas minhas coisas e na da Lauren, e começamos a ficar esperta.
Taylor: É vamos nos arrumar - Saímos andando.
Entramos no corredor dos quartos , e paro enfrente a porta do meu e a Lauren do seu que é enfrente ao meu.
Lauren: Sabe que estou pensando ?
Taylor: Ar puro..
Lauren: Liberdade um pouquinho ..
Taylor: Ah meu deus , não vejo a hora de sair daqui Lau..
Lauren; Logo Tay -Sorriu.
Abracei a mesma , e entramos nos nosso quarto , eu dividia meu quarto com Anny uma garota super na dela aqui na boate. Vou até o banheiro e tomo banho.
Saio enrolada na toalha e procuro o que vestir , um ano aqui , nunca sai ,
Roupas novas só para show , o que vou vestir ?Escuto alguém bater na porta e abro a mesma.
Bárbara : Aqui- me entregou uma sacola- Estou esperando no salão .
Fechei a porta e abri a sacola e vejo que tem um vestido , e um salto , sorri , e comecei a me arrumar.
(...)
Saio do quarto e vejo Lauren sair ao mesmo tempo.
Lauren: Tá lindona ela - Disse me olhando.
Taylor: Você também, foi ela que trouxe essa roupa pra ti também ?
Lauren: Bárbara ? Foi sim - Deu de ombros.
Olhamos estranho uma para outra é descemos a escadas para o salão , assim que entramos vimos quatro seguranças , Zayn , Katherine e Bárbara.
Zayn , olho para Lauren e logo desvio o olhar , eles tem ficado , bastante e se aproximado muito , mais tudo profissionalmente.
Zayn: Bom , já que estão todas aqui , vamos ao ponto - Olho para nós- Vocês vão comprar roupas para o evento de hoje.
Katherine : Vai ter evento ? Aqui na boate ? - Perguntou curiosa.
Zayn: Vamos chegar lá - Disse rude , ele odiá que o intrometem- O evento vai acontecer no nosso cruzeiro , em que vocês vão ser as garçonete, e algumas dançarinas , e para isso precimos de roupas e looks novos , então vocês vão com Bárbara comprar tudo novo.
Katherine : Nossa - Disse sorrindo.
Zayn: Se tentarem alguma gracinha , eu dei total permissão para meus seguranças para atirar - Disse olhando para mim e Lauren- Não importa quem for.Taylor: Tudo bem.
Lauren: Ok.. -Sorriu.
Zayn: Ok
Olho Lauren e sorrio , saímos todas da boate , e olho em volta , vendo algumas pessoas , andando pra lá e para cá , como se nada tivesse acontecendo. Entramos em um carro preto, e outro carro veio atrás.
Observei toda a cidade em que estamos e as pessoas.
Paramos em cerca de 15 minutos depois , e entramos em uma loja.
Bárbara: o que gostarem experimente ; e lembre das outras para levarem para elas - Disse entrando- Olá Julia - sorriu - Trouxe minhas modelos para comprar uns looks que vamos usar para o desfile de hoje.
Julia: Palvin querida , claro , sentiam - se a vontade, David irá ajuda-las.. -Disse chamando um homem , com a mão.
Olhei Lauren e lá começamos um sessão de vestir roupas e trocar roupas.
Desculpem não postar o capítulo no domingo !☡ Tô com uns problemas pessoais; Mais não vou sumir não kk e
VAMOS BRASIILLL!!!!!💛💚💙
Se tiver gol do Neymar vai ter mais dois capítulos hoje kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$