Zayn P.V.O' SSinto meu corpo todo relaxado , após acabar com aquele cigarro de maconha e olho Lauren que estava com os olhos vermelhos , e com muita mais brilhos deixando o verde de seus olhos mais bonitos , vejo ela me olhar no mesmo momento e assim a puxo pro meu colo beijando seus lábios , em um beijo calmo e intenso.
Apoio minha mão em sua bunda e outra em sua nuca , aprofundando cada vez mais o beijo. Puxo seu cabelo em minha mão e desço o beijo para seu pescoço, dando leves mordidas. A puxo para mais encontro do meu corpo tirando todos os centímetros de distância que existia não existir mais.
Sinto sua intimidade , roçar em meu membro , e seguro em sua cintura , pressionando nossas intimidades , fazendo movimentos, de vai e vem bem lentos.
Lauren: Zayn.. - Gemeu.
Zayn: Lauren.. -Chamei.
Sinto sua mão em meu membro , e ela encaixar em sua intimidade , e ir sentando devagar, solto um gemido rouco. E olho seus olhos.
Lauren: Aah.. - Jogou a cabeça para trás gemendo baixo.
Dou pequenas estocadas por baixo , enquanto ela da algumas rebolados por cima, se ouvindo somente o som dos nossos gemidos.
Apalpo seu seio por baixo da minha camisa que ela usava, e logo subo a mesma tirando do seu corpo. Aperto seus seios , e beijo eles , sem parar nenhum movimento.
Lauren: Aah... Malik..
Zayn: Vem pra mim .. vem comigo - Gemi.
Inverti as posições fazendo a mesma ficar deitada no sofá e eu por cima , e comecei a fazer movimentos , mais rápidos , ouvindo nossos corpos se chocarem , beijei seus lábios , abafando seus gemidos
Lauren: Ooh..
Deito a cabeça em seu pescoço , ao sentir suas unhas em minhas costas , e seguro firme suas pernas em minha cintura , assim aumentando o ritmo dos meus movimentos.
Zayn: Jauregui..
Lauren: Malik..
Sinto seu líquido lambuzar o meu membro , logo me fazendo ejacular.
(...)
Zayn : Amanhã mando seu remédio . - Digo assim que visto minha cueca e calça.
Lauren: Tudo bem.
Coloco a mão no bolso e tiro alguns dólares.
Zayn: Aqui . - estendi.
Lauren : Pra que isso ?
Zayn: Seu pagamento fez um ótimo trabalho.
Lauren: Não preciso do seu dinheiro. Pode ficar com ele.
Zayn: Não vai me fazer falta . -Jogo nela.
Lauren: Vai embora daqui -Gritou. - Idiota !
Olho a mesma e vejo que a mesma estava com a minha camisa , então sai dali sem mesmo , passo pela boate e vejo algumas garotas me olharem e comentar algo, mais nem dei atenção e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$