Lauren P.V.O' s
Sinto meu corpo cansado , por tanto ter tentando nadar , e nunca conseguir sair do lugar ,afundo mais uma vez , logo voltando para superfície , respiro fundo , e sinto meus dentes baterem um no outro pelo frio , tento nadar novamente. E sinto em corpo todo travar no lugar , parecia ,que ele não respondia ao meu comando.
Escuto um barulho de motor e olho para o lado.
Lauren: AQUI ! SOCORRO !!- Gritei com toda a força que eu acho que tinha me restado.
Vejo o barco vim na minha direção , e logo Zac me estender a mão , olho ele , pego na mão no mesmo ,e sento no barco me escorando no canto , fechando os olhos.
Aaah graças à Deus , eu achei que já tinha chegado a minha hora .
Abro meus olhos e vejo que estamos chegando perto do cruzeiro , respiro fundo , e olho Zayn e mais alguns homens, vejo um homem me estender a mão , e pego a mesma indo para dentro, olho Bárbara me olhar.
Zayn: Lauren, você está bem ? -Segurou meu rosto olhando meu olhos.
Assenti para o mesmo , sentindo meu queixo batendo um no mesmo , vejo ele tirar seu smokig e colocar em minha volta.
Zayn: voltem todas ao seus afazeres, não quero ser encomodado, no quarto 15.
Vou andando com ele por alguns corredores , e subimos algumas escadas , deito minha cabeça em seu ombro enquanto andamos. Sinto seus braços me rodiarem , e entramos no tal quarto.
Zayn: Vai tomar um banho, pra se sentir mais quente. - Me olhou.
Lauren: Hurum..
Andei até o banheiro , e acendi a luz , tiro o smokig , e vou até a banheira enchendo a mesma , por ter só banheira , abraço meus braços , e espero encher.
Zayn: quer falar sobre isso ?
Olho o mesmo , que estava parado na porta.
Lauren: Depois falamos , quero só para este frio. -Suspirei.
Vejo a banheira , cheia e desligo a mesma , olho Zayn e vejo o mesmo sair , tiro minha roupa , e entro na banheira , sentindo meu corpo entrar em um choque , me afundo na banheira, ficando alguns minutos em baixo da água.
(...)
Lauren: Zayn..? -Chamo ,enquanto fico escorada com a cabeça na beirada da banheira.
Zayn; Hum..?
Lauren: Pode vir aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$