Taylor Swift P.V.O.N'S
Já estava bem alterada , até que sinto meu corpo ser empurrado com brutalidade na multidão , já havia descido da picape com Selena , e estávamos procurando as meninas , até que começo uma multidão de empurra em pura , pra e pra cá , parecia que alguém importante iria correr.
Fomos pra beira da pista pra ver quem iria correr , até que vejo Lauren no volante e sinto meu corpo se arrepiar , o que ela está fazendo ali.
Selena: Meu deus , é o Bieber , essa mulher tá ferrada.. -Ela me olhou e logo volto a olhar a corrida novamente-
Sinto mais medo ainda quando a largada é dada e os dois carros saem em disparadas , vejo a multidão ir para o meio da pista vendo os dois carros se distanciarem , e cruzo os braços no rumo do peito, Meu Deus proteja minha amiga.
Taylor: Porque disse que ela está ferrada ? - Perguntei a Selena que olhava para a pista assim como eu.
Selena: esse cara não aceita perder.. assim como o filho Justin Bieber, o filho a gente custa ver , por mecher com coisas ilegais , mais quando vem , ele vem pra acabar com geral aqui. Ele tem mais respeito que o pai no lugar. Justin é o cara. - ela fala com uma certa admiração talvez.
Mordo meus lábios e fico olhando para pista , até que sinto meu corpo todo tremer , por tal cena sobre meus olhos , um carro havia pegado fogo, pois havia tido uma explosão mais a frente , sai correndo em disparada , na pista.
Muitas pessoas entraram em seu carro e chegaram primeiro que eu no local , e quando cheguei , o carro que Lauren estava já não estava mais lá . Só tinha alguns cacos no chão e o carro do tal Bieber em chamas. Todas as pessoas estava chocados com tal cena , e perguntava quem era a garota do carro ?
Sinto meu braço ser puxado e olho para mão da pessoa rapidamente.
Camila : Vamos sair daqui . - Disse me puxando para o carro que estava no meio da pista onde estava Dinah.
Entro no carro olhando elas sem falar nada , elas pareciam assim como eu , em choque.
Chegamos na mansão , e descemos do carro , e por incrível que pareça os meninos estavam na sala , me sentei no sofá , e passei as mãos no cabelo.
Harry: A Lauren está bem ? -Perguntou , pelo jeito já sabia do ocorrido.
Camila: Não sabemos , quando chegamos no local o carro que a mesma estava dirijindo não estava mais no local - respiro fundo.
Harry: Droga.. isso muda tudo.
Olhei para eles sem entender nada.
Camila ; A gente tem que ir mais rápido com o plano Harry , ou ficamos sem a Lauren , se o Justin descobrir onde ela está , ou saber quem é, ele vai vir atrás da mesma.
Taylor: Do que estão falando ? -Perguntei .
Harry: Justin , filho do Bieber , o cara que morreu . - Respiro fundo- Vai vir , e vai vir com força.
Taylor:Quem é esse cara ?
Selena havia me dito , mais eu não sabia a exatamente com quem estávamos lidando.
Harry: Um dos traficantes de Atlanta , Canadá , e outros países ,ele é dos maiores criminosos , e mais procurados, por isso nunca nos envolvemos com ele. Ele tem gente com ele. Nossa máfia é grande , mais ele não vai querer entender que a Lauren não teve nada a haver com a morte de seu pai, ele vai vir, e vai ter sangue.
Camila; Mais nós somos aliados , ele não pode simplesmente atacar a dona do tráfico . - Disse como se fosse óbvio.
Niall: Vai lá explicar pra ele ... -Sorriu.
Camila; Cala tua boca.
Todos ali estavam nervosos com a situação , eu principalmente, não sabia onde estava me metendo, mais minha amiga não ficaria sozinha nisso.
Harry: Camila , o plano não vai mudar , você vai essa semana , para boate do Zayn , como o planejado.
Olhei sem entender nada , como assim, o que a Camila faria lá ?
Camila: Tudo bem.
Taylor: Espera - Vejo todos me olharem- Como querem que eu participe de algo se ao menos não sei onde estou me metendo ? Nem sei o plano nada ?
Harry; Será que podemos confiar em você ?
Taylor: Se for pra ver minha amiga bem , podem confiar em mim, vou tá sempre do lado de vocês .
Vejo todos me olharem , e depois se olharem, e logo começaram a falar , um por um , e cada palavra , ia na minha cabeça , essa noite foi como um choque pra mim saber realmente onde eu estava me metendo.
E como dizem: Que os jogos comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$