42° Capitulo

326 18 1
                                    

Lauren Jauregui P.V.O.ns

Acordei sentindo uma claridade em meu rosto, e olhei para os lados a procura de algo , não havia ninguém comigo naquele quarto , certamente estava em um quarto de hospital. Passei sobre a mão em meu ventre e senti minhas lágrimas caírem ,  eu não podia ter perdido meu bebê  , não agora.

Escuto alguém bater na porta e olho para a mesma vendo Harry entrar no quarto.

Harry: Até que enfim acordou.. -Sorriu-

- Por quanto tempo dormi ? -Disse o olhando .

Harry: Algumas horas -Se sentou ao meu lado.

Olhei em volta e depois e o olhei .

- É o meu bebê? -falo meio aflita aquelas palavras pois tinha muito medo do que iria escutar a seguir.

Harry: Está bem , você só precisa de um pouco de repouso. -Sorriu feliz.

Acenti para o mesmo totalmente aliviada pela notícia.

- Cadê ele ?..

Vejo Harry ficar meio tenso com minha pergunta é logo desviar meu olhar do dele e respirar fundo.

Harry: Depois que você veio para o hospital , Zayn matou Bárbara ,  e pra ajudar as garotas fugiram e foram para a delegacia , denunciaram ele , agora ele está pelas ruas não se sabe o certo ainda..

Sinto meu corpo todo se tremer com a notícia,  e sinto meus olhos lacrimejaram.

Harry: Ele pediu pra mim te entregar isso .

Ele me estende uma pasta e um celular  olhei bem para o celular e vejo o mesmo levantar e sair. Peguei a pasta e abri a mesma e começei a ler tudo, e não acreditei no que lia, todas as suas coisas estavam em meu nome , casa carros, casinos, casas noturnas, tudo mesmo, sua herança estava nas minhas mãos.

Parecia que o mesmo já sabia   iria acontecer isso , eu nao acreditava em tudo que eu li naquelas folhas parecia que ele estava se dispedindo de mim deixando tudo comigo.  na ultima folha estava escrito , 'Para Lauren Jauregui e Meu filho.'


Logo o celular ao meu lado começou a tocar , peguei o mesmo atendendo.

Ligaçao ON


- ALó?

- Desce rapido quero me despedir de voces.

- Zayn onde voce esta?

- To na esquina te encontro aqui.


Desliguei o celular e olhei para o lado vendo uma bolsa grande levantei e andei ate a mesma e abri , quem havia colocado a mesma ali sabia muito bem o que eu iria fazer.

Peguei uma calca petra e uma blusa de frio com capuz, coloquei aquelas roupas e vesti minhas botas. Abri a porta e olhei pelo corredor nao vendo ninguem. Andei de pressa para a saida e logo começei a correr eu queria muito ve-lo.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora