Zayn Malik P.V.O'SEstaciono o carro na garagem e desço do carro , e logo vejo Lauren descer também , ando até a mesma e entro dentro de casa , vendo somente alguns segurança em volta da mesma, assim que entro , as luzes se acende automaticamente, e olho Lauren que observa tudo atentamente.
Zayn: Quer tomar um banho ? - Perguntei olhando a mesma.
Lauren: Não , estou bem -Sorriu.
Zayn: Tudo bem.. quando quiser tem um quarto lá em cima disponível e só entrar no banheiro e tomar banho, fique a vontade.
Andei até a mesma e a celei,que retribuiu, logo subi para o quarto.
Assim que entrei no quarto comecei a me despir e fui até o banheiro e tomei um banho, fiquei alguns minutos em baixo daquela água quente , pensando em algumas coisas ,até que sinto uma mão , passar pelas minhas costas indo para o meu peito. Olhei para baixo vendo aquelas unhas pintadas de preto , e sorri e segurei sua mão e me virei para a mesma a encarando.
Levei as mãos até seu pescoço e aproximei nossos rosto beijando seus lábios levemente, levei uma outra mão para sua cintura e acariciei aquela região , a trazendo para mais perto de mim.
(...)
Terminamos nosso banho , e emprestei uma roupa para a mesma vestir , após um sexo rápido no banho. Descemos as escadas e fomos preparar algo para comer.
Zayn: Bem temos aqui , lasanha pronta, pizza pré-assada .. e uma macarronada.. -falei olhando o que tinha na geladeira.
Lauren: Lasanha! -Falo rapidamente-
Acenti e coloquei no microondas para esquentar.
Lauren: Nem parece um traficante assim. -Rio-
Olhei a mesma.
Zayn: e que eu pareço ser?- Perguntei
Lauren: Tudo menos um traficante agora. -Sorriu.
Me virei para o microondas que apitou e tirei de lá a lasanha que esquentava , coloquei em cima da mesa junto mais dois pratos e garfos.Zayn: Sinta-se a vontade.
Vejo a mesma se sentar , logo me sentando em sua frente e me servindo, olho a mesma comer e logo começo a comer também .
Lauren: Porque tem uma pasta em cima da mesa com meu nome?
Olho para mesma , pensando em que pasta a mesma havia falado , e suspiro ao lembrar que havia deixado em cima da mesa a pasta da mesma com algumas informações pessoais dela.
Zayn: Ando mechendo nas minhas coisas ?
Lauren: Não ! Claro que não eu vi , meu nome é por curiosidade eu olhei. -Vejo a mesma morder os lábios -
Zayn: E o que viu lá que te chamou a atenção ? -Sorri atrevido e bebi a Coca. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$