Lauren Jauregui P.V.O.N'SArrumo a mesa colocando dois copos de whisky ali,pros dois homens me olhavam como se fosse um pedaço de carne, e suspirei saindo da sua frente. E assim que virei senti um tapa com força em minha bunda ,continuei andando sem dar a mínima atenção pelo acontecido , e fui até o balcão, peguei uma garrafinha de água , e bebi.
Olhei para os lados até encontrar aqueles par de olhos castanhos escuros me encarando , indireitei minha postura E fiquei o olhando também, até que o mesmo ando em minha direção e suspiro.
Zayn: Sua filha da puta - Falo ao chegar ao meu lado e pego um copo com whisky e bebeu puro.
Ergui minhas sombracelhas , sem entender nada pelo ato de ele ter me chingado e me virei olhando pras pessoas dançando .
Lauren: Sou filha da puta porque ? - Rio-
Zayn: Dando confiança pra esses homens, se te pego te arrebento Lauren. -Disse bebendo mais outro copo-
Lauren: Então sou filha da puta , por fazer um trabalho que você me colocou? -Rio- Fumou droga estraga Malik?
Vejo ele me encarar com ódio , e sorri sapeca , sinto sua mão segurar meu pulso com força e sair me arrastando.
Lauren: Vai fazer o que ? Me proibir de trabalhar agora ? -Rio- Favor que tu me faz.
Zayn: NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU TA INTENDENDO ? -Gritou ficando de frente para mim e dando um soco na parede ao lado do meu rosto-
Lauren: Eu não sou sua.. - Falei em bom tom-
Zayn: Sim você é .. -Sinto seu dedo acaricia minha fase e o mesmo beijar meu pescoço,me fazendo arrepiar- ,Ninguém faz o que eu faço, pode dizer Lauren , Ninguém nunca lhe trouxe essas sensações.. -Beijo meu lábio dando leves mordidas , ainda me fazendo ficar imóvel- O que você fez comigo ..
Disse e por fim uniu nossos lábios me beijando , levei minha mãos em seu cabelo o puxando, e aproximei mais nossos corpos.
Beijo ardente , sem delongas , violento mais ao mesmo tempo calmo, um beijo bom ,encaixe perfeito.
Laurenv: Não Zayn.. isso não pode acontecer.. -me afastei dele- Eu quero conversa com você sobre um assunto importante.. -Mordi meu lábio ainda respirando fundo,pelo beijo que tinha dado-
Zayn: O que é mais importante do que nois dois nessa momento ? -Disse passando a mão no cabelo frustado- Amanhã falamos disso.. Hoje eu só quero você..
Lauren: Eu quero sair da boate Zayn -Olhei em seus olhos , que agora estavam arregalados- Quanto você quer pra me deixar ir ? Tem um cliente que quer me comprar.. Disse que paga quanto você quiser..
Vejo o mesmo ficar calado pensando mais nada saia , meu coração estava acelerado,minha boca seca ,o barulho do som que estava bem alto antes agora parece que já não existia mais , ele me olhava sem expressão, sem reação. Eu queria sair da boate pelo meu bebê que ainda nem nasceu , e que não merece sofrer tudo isso. Mais também queria ficar ali por ele . Mais hoje estou pensando somente em uma pessoa.
Lauren: Em Zayn, quanto você quer pra me deixar ir ? -Repeti a pergunta , e logo senti o mesmo me enforcar e olhar em meus olhos com raiva.
Zayn:...
Ahhhhhhh que será que ele vai falar em ? Capítulo bem pequeno porque é um pequeno spolier do capítulo futuro. Quem será esse cliente em ?
Sei que sumi por alguns dias, foi por um acidente kkkk meu celular havia queimado, então tive que comprar outro essa semana. Mais prometo postar mais capítulo. Estou bem desanimada pois o livro já estava todo completo no outro celular pelas notas do mesmo , agora tenho que lembrar tudo que tinha na minha cabeça pra reescrever . Isso vai levar um tempinho talvez. Mais nada que possamos resolver. Boa noite❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$