17° Capítulo

598 27 0
                                    


Lauren P.V.O ' S


Olho ele sair pela porta , e vejo todo aquele dinheiro jogado no chão , sinto meus olhos se inundarem de lágrimas. Solto meu cabelo no rosto e saio da sala batendo a porta com força , vejo algumas pessoas me olharem , e logo olho para mim e vejo que estava somente com a camisa do Zayn que ia somente até as coxas.

Ando em passos rápidos , até os quartos , e logo entro no meu fechando a porta , ando até minha cama , e deito na mesma em posição fetal. E ali chorei , chorei pela dor que carrego a meses no peito, chorei pelo que estou fazendo aqui , chorei por ter perdidos meus pais , chorei por ter me sentindo ofendida quando ele me ofereceu o dinheiro. Chorei por estar usando meu corpo , chorei por todos os outros motivos , que estavam se remoendo dentro de mim.

Abracei meu travesseiro escondendo meu rosto , e gritei , gritei para que se alguém pudesse escutar minha dor , mais ninguém iria.

Sinto mãos em meus cabelos , e olho para o lado , meio assustada.

Taylor: Quer falar o que aconteceu ? - disse acariciando meu cabelo.

Lauren: Aah Tay, não sei se vou conseguir .

Taylor: Claro que vai , você veio para saber sobre o que realmente aconteceu. E para se vingar. - levanto um pouco a cabeça e deixo ela se sentar logo acariciando meus cabelos novamente.-

Lauren: Antes parecia mais facil. - Rio-

Taylor : Eu sei , ainda você vai passar por muitas coisas.

Lauren: Eu sei . - suspiro fundo.

Taylor: Mais porque estava chorando daquele jeito ?

Olho ela , e limpo uma lágrima solitária que caiu ao lembrar o motivo.

Lauren: Foi por causa dos meus pais - menti.

Taylor: Entendi. Vai descansar um pouco você merece, pegou o Malik hoje - disse maliciosa e rio-

Lauren: É... obrigada por estar aqui.

Taylor: Vou voltar. - sinto um beijo em minha testa e a mesma sair.

Me viro de lado na cama e fecho os olhos.

(...)

Acordo escutando algo cair no chão , e abro os olhos , sinto meus olhos arde com a claridade , e encaro Katherine.

Lauren: O que fazendo ? - Falo ao ver ela mecher em minhas coisas.

Levanto da cama, e ando até a mesma.

Katherine: Nossa .. meu deus Lauren que susto - Arqueiro a sobrancelha- eu tava procurando um absorvente tem ?

Olho a mesma desconfiada ainda .

Lauren: Tenho. - Pego um na segunda gaveta - Aqui .

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora