5° Capitulo

659 34 0
                                    

Lauren P.O.V's

Depois daquele episódio com Zayn , suspirei fundo, e olhei cada canto da boate, era em tons vermelhos com preto, e tinha um nome escrito na porta da entrada  "Heaven".
Tinha algumas garotas dançando ali e  alguns caras tacando dinheiro e outros  passando a mão nelas  como se fossem objetos tocaveis eu achei aquilo nojento.
Antes de uma mulher Bárbara acho  que é o nome dela sair , pediu pra algumas das meninas me mostrar a boate, e me explicar como funciona tudo.

Xx: Olá sou Taylor- disse ela sorrindo.

Lauren: Oi sou Lauren.

Taylor :Bom você é a nova aqui certo ?

Lauren: Sou - disse em um tom irônico.

Taylor: Bom venha vô te ensinar algumas coisas que você vai fazer aqui, no caso você vai dar sua ppk mais vô te ensinar uns truques - disse saindo da ala que estávamos.

  Começamos a andar pela boate ela me mostrou os quartos, camarins, banheiros, quartos onde você fica com o cliente era até bonitinho, me mostro o bar e me apresentou as meninas.
Quando passamos pela boate alguns caras fazia gesto pra mim tipo mordendo os labios,  fazendo sinal de depois, aquilo me dava náuseas.

Andamos mais um pouco e ela me deixo no "meu" quarto que iria dividir com uma menina chamada "Katherine" arrumei minhas coisas no pequeno armário e fui ao ensaio que estava tendo pra aprender mais.

(...)

Dancei, pulei , rodei. E estou exausta. O que eu mais temendo , e de ir pra esse tal leilão , se eu for.

Lauren: Taylor , como são os leilões aqui ?

Taylor; Bem , sempre vão 3 ou 2 garotas , escolhidas , eles fecham um contrato por alguns meses , essas garotas , vão pra um iate , e vão uns caras mais ricos de Nova York , e las eles dão os lances , quem der o lance mais alto ,fica com a garota, até o fim do mês que está no  contrato. Alguns até compram as garotas.

Lauren; Muitas foram e nunca voltaram ?

Taylor: aconteceu isso com duas  , a Madson e Kylie , elas nunca mais voltaram , passaram três  meses com eles , depois não voltaram , devem que foram vendidas pra eles.

Lauren: Entendi.. nunca quis ir à leilão ?

Taylor: pensei nisso , mais eu não sei como são esses caras , eles sabem que somos vendidas ilegalmente , e mesmo assim nos compram , se forem piores que eles aqui ?

Lauren : E verdade .

Vejo ela dar um meio sorriso e  voltar a por bebida pra alguns clientes que estavam ali ainda e levar até a mesa , suspiro fundo ,  levanto do banquinho , e vou saindo dali indo , pro meu quarto , precisa me arrumar pra noite.

Desculpe não posta no dia marcado, meu Wattpad, não queria postar os capítulos, então tive que desista lar e instalar novamente o aplicativo, mais estou ativa novamente. ⚠⚠

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora