Lauren P.V.O'sSirvo as mesas , e olho salão , que parecia cada vez mais lotados , vejo alguns clientes sair com algumas garotas por um corredor ,é sim haveria programa essa noite. Olho pra mesa que estava o Louis , e vejo que o mesmo me encarava , e vejo que agora eles não estavam em dois e sim em três , e o terceiro eu conhecia bem , Harry , vejo o mesmo me olhar e sorri. Acenei com a mão e me virei , indo continuar atender as mesas.
Bárbara : Boa noite , senhores - Disse em cima do palco sorrindo.
Paro em um canto do palco e observo ele falar , vejo Taylor para do meu lado e ficamos observando.
Bárbara: Agradeço a presença de todos essa noite - Sorriu- que venho participar desse evento , e veio conhecer nossas garotas -Sorrindo-
Taylor: Ela não cansa de sorrir ? - Perguntou.
Lauren: Parece , que não - Ri.
Bárbara : Hoje viemos aqui para um pequeno leilão .
Sinto meu corpo se arrepiar , e vejo Taylor me olhar no mesmo momento.
Bárbara : Chamarei algumas garotas , no palco e quem der o lance mais alto levará para casa ou para onde quiser , ficará com nossas garotas por duas semana. -Sorriu.
Lauren : Meu deus.. -Mordo meu lábio.
Bárbara : Meninas subam no palco somente: Taylor Swift, Anny Albuquerque, Lottie Park , Crysta Leigh, Sara Belson, Malena Price e Alana Grande.
Olho Taylor , que me olhava apavorada , ela nunca quis ir à leilão , seu medo sempre foi esse , encontrar caras mais ruins dos que já tem na boate .
Lauren: São só duas semanas Tay.. -Seguro sua mão.
Taylor: Eu não quero ir .-Vejo seu olho encher de lágrimas.
Lauren: Também não quero que você vá -Suspirei fundo e a puxo para um abraço.
Bárbara : Taylor ,suba no palco. - Chamou novamente.
Lauren: Vá antes que eles venham .
Vejo ela se afastar , e andar até o palco , e elas fazerem uma fila , Taylor era última , limpo uma lágrima que havia caído , e olho para os lados , respirando fundo , olho para a mesa de Harry e vejo que ele estava focado no leilão , e se... ando até sua mesa .
Lauren: Harry.. - Chamo o mesmo ao chegar perto.
Harry: Lolo - sorriu- Quanto tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$