22° Capítulo

501 26 0
                                    


Zayn P.V.O' s

Chego em casa , e vou andado para o andar de cima entro no quarto , deito na cama, olho para o teto.
Os dias passaram tão rápido, estamos em setembro , quase final de ano , estamos lucrando cada vez mais , meus corre estão cada vez mais dando certo, sem nenhuma ameaça. Está tudo na tranquilidade.

Passo a mão no rosto e levanto , indo até o banheiro , tomo um banho.

(...)

Olho as horas no relógio e vejo que são 21:00 horas da noite , ando até meu closet , e acendo a luz , vejo aquele tanto de roupa , e vou andando ate meus os meus smoking e pego um preto ,vou até meus sapatos sociais e pego um que combina-se , começo a me vestir , em frente ao espelho , coloco um relógio,  passo um perfume e penteou os cabelos , sorrio com o resultado.

Pego as chaves da minha Ferrari GTC4LUSSO, desço as escadas , vou para a garagem e vou andando até a mesma , entro nela e coloco um som alto , abro a garagem e dirijo para boate.

Após 10 minutos chego na boate e desço , vejo Bárbara , e olho a mesma.

Bárbara ; as garotas foram , eu estava indo agora.

Zayn: Tudo bem.. tudo em ordem?

Barbara; Sim estava.. - Colocou o cabelo de lado.

Zayn: Vamos comigo, então .. !

Bárbara : Ok - Ando até o bocal de luz e apagou as luzes da boate , e saímos da mesma.

Entramos no carro , coloquei a mão em sua coxa , e mordi meu lábio , vejo a mesma me olhar e sorri , dei partida no carro e comecei a dirigir.

Após 20 minutos dirigindo para o porto , estacionei o carro , segurei Bárbara pela cintura , e fomos andando pra entrar no cruzeiro , olho o mesmo lotado , olho para o lado e vejo Lauren me encarar , olho sua roupa e  mordo o lábio sorrio de lado, vejo ela desvia o olhar e voltar a servi a mesa que estava , ando com Bárbara , até uma mesa.

Zayn: Sente - se aqui querida , já venho , vou dizer que podemos ir. - Pisco para a mesma.

Bárbara : Ok -Sorriu

Sai andando para a sala de pilotagem e falei que podíamos ir , que estávamos bem lotados.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora