Lauren P.V.O'S
Olhava Zayn dirigir todo concentrado , na velocidade, me deixando na adrenalina e na ansiedade de sabermos logo a onde iríamos.
Após quase meia hora andando dentro daquele carro , que não perdi tempo e fiquei olhando pela janela , a vista da cidade , que ficava linda a noite.
Após mais alguns minutos, olhei para a janela ao perceber o tumulto a frente de pessoas e carros, alguma pessoas dançavam , outras ficavam apenas encostada em seus carros observando os outros e bebendo.
Assim que chegamos as pessoas começaram a dar passagem para passarmos com o carro , e outras olharam para o carro tentando ver quem acabava de chegar. Outros parecia que conhecia bem quem havia chegado.Assim que Zayn estaciono o carro perto de outros carros parados onde tinham homens encostados em seus capuz bebendo o olhei.
Lauren: Meu trouxe em racha?
Zayn: Achava que gostava de adrenalina -Sorriu e me olhou , logo tirando uma arma 38 debaixo do banco e colocando em sua cintura.
Lauren: E gosto -Mordi meu lábio - Parece até que me conhece -Sorri-
Zayn: Tô pretendendo a conhecer -Piscou- não saia de perto de mim .
Acentei com a cabeça e sorri , vi o mesmo abrir a porta do carro e logo abri a porta do mesmo logo saindo também.
Vi um monte de gente me olhar no mesmo momento , tanto mulheres quanto homens , parece que nunca tinham o visto com alguém , eu em .
Ri mentalmente e fechei a porta do carro , e andei até a frente do carro onde se encontrava Zayn com outros rapazes.Assim que cheguei perto do mesmo, ele agarrou em minha cintura o trazendo para perto de si , a noite vai ser longa.
Xx: Achei que ia chegar mais tarde Zayn. - Um homem moreno , que estava em frente ao carro braço disse.
Zayn: Acha que esqueci da comemoração Liam.
Liam: Sei que você nunca esquece -Sorriu.- E quem é a moça ?
Zayn: Minha Acompanhante.
Lauren: Sou Lauren -revirei os olhos-
Liam: Prazer Lauren, Sou Liam.
Lauren; Satisfação Liam -Sorri.
Após aquela conversa eles ficou em um papo irritante de drogas , e armas , eu tentei acompanhar a conversa e tudo que dava pra pegar de importante eu anotava , na minha mente.
Olhei em volta , até ver um grupo de três garotas , e uma daquelas garotas eu conhecia bem, sorri ao ver que Taylor estava se divertindo fora daquele inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo
FanfictionUma dança sensual, um olhar quente , ela conseguiu chamar a sua atenção. Plágio é Crime $$