Hey! Olá pessoal, bom hoje lhes trago mais uma das minhas historias, eu tenho um carinho muito grande por essa historia, de verdade, então espero que gostem. Boa leitura!
_________________________________________
Reino Leste, 4 anos antesO som dos cascos dos cavalos contra o chão de terra ecoava por toda a floresta do reino Leste, o exército da rainha do gelo voltava para o castelo logo após cumprirem sua ardilosa e cruel missão, na parte de trás de suas carruagens se encontravam centenas de crianças das vilas as quais eles haviam saqueado e destruído, crianças essas que logo se dariam conta do seu horrível destino assim que chegassem àquele castelo. Mas, entre todas elas, havia uma, apenas uma criança que não temia qualquer que fosse o seu destino, ou o que ele lhe trouxesse.
Enquanto isso, na sacada de seu castelo, se encontrava Freya, a rainha aguardava a chegada de seu exército, seu olhar estava direcionado ao horizonte e sua mente era tomada por pensamentos e lembranças desagradáveis. Isso sempre acontecia nos dias de "recrutamento", era inevitável até mesmo para a fria rainha do Leste o sentimento de culpa e aversão que lhe consumia ao pensar nas diversas familias e vidas que eram destruídas por sua causa.
— Pare de ser patética, Freya. — sussurrou com raiva para si mesma — Perdas são necessárias para vencer uma guerra. — ela falou com firmeza a frase que sempre usava para, ao menos tentar, justificar seus atos de crueldade.
A rainha se pôs ereta e fechou os olhos ao sentir o vento gelado se chocar contra seu rosto, um longo suspiro escapou por entre seus lábios. Não importava quantas vezes repetisse aquela frase para si mesma, a culpa nunca iria deixar de torturar sua alma já flagelada, mas ainda sim, o ódio e a mágoa que existiam no seu interior a impediam de deixar essa guerra sangrenta para trás.
— Majestade... — Freya foi tirada de seus pensamentos pela voz da sua fiel soldada, e por vezes amante, Megan.
A rainha respirou fundo, já sabendo o que iria vir a segui. Assim que se recompôs, ela assumiu sua tão conhecida máscara de indiferença e se virou em direção a sua braço direito.
— Fale, Megan. — respondeu friamente, a encarando.
A jovem soldada engoliu em seco e limpou a garganta antes de falar.
— O exército acabou de chegar, majestade... — começou um tanto cautelosa.
Megan, mais do que ninguém, sabia que tinha de ser cuidadosa no modo de falar com a rainha. Em dias de recrutamento ela se tornava mais mal-humorada e violenta que o normal.
— Quantas? — perguntou Freya, sem demonstrar nenhuma expressão.
Megan abriu um pequeno e orgulhoso sorriso. Freya ainda se surpreendia com o quão cruel e fria sua general podia ser.
— Cerca de 150 crianças, majestade. — falou Megan, orgulhosa, como se anunciasse um grande feito da sua parte.
A rainha simplesmente acenou com a cabeça e se voltou para a sacada novamente. Aquela noticia não a deixava feliz, na verdade, lhe causava um embrulho horrível no estômago.
— O que ainda faz aqui? — indagou Freya, irritada, assim que notou a presença de sua general que ainda estava ali, mesmo depois de ela ter a dispensado.
Megan deu um pequeno sobressalto por conta da elevação do tom de voz da rainha, mas logo se recompôs e se preparou para dar uma noticia que com toda certeza deixaria a mulher gelada irritada.
— Me perdoe, majestade, é que estamos com um pequeno problema... — Megan prendeu a respiração assim que a rainha voltou sua atenção para ela - Há uma garota em uma das carruagens, deve ter uns 14 anos. Ela nos causou alguns problemas, quase matou um de nossos soldados e deixou dois deles feridos, queríamos saber se vossa majestade não quer "falar" com essa garota. - disse Megan, direta, ela sabia que enrolar apenas deixaria a rainha mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanfictionCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...