Aeroporto Internacional de Incheon - 10:35am
Vôo 18638 - EUA para Seul.Lá estava eu, desembarcando em Seul novamente após 3 longos anos, três anos que minha vida mudou quando aceitei o intercâmbio nos EUA, aceitei me afastar também para meu primeiro amor seguir seu sonho, meus pais se mudaram pra lá comigo e parece que gostaram mais dos americanos do que eu, voltar para Seul foi escolha minha, e meus pais bom, eles resolveram ficar mais um pouco na América.
- Nari! - Uma mulher de meia idade acena pra mim, minha maravilhosa tia.
- Tia Bea. - vou até ela puxando o carrinho da mala.
Bea é a irmã mais nova da minha omma, ela tem um espírito livre, gosta de viver, isso que eu preciso, voltar a aprender a viver, viver em Seul convivendo com o que deixei pra trás.
Ela se aproxima e me abraça forte, quase sufocando, eu retribuo na mesma intensidade.- Como você cresceu nesse tempo garotinha. - ela diz pegando minha mão e me rodopiando.
- Você tá tão linda tia Bea, o tempo só melhora para a senhora.- digo sorridente.
- Me chame de senhora novamente e te abandono nesse aeroporto, é apenas Bea, sou muito nova, e também se souberem que já sou tia de uma menina desse tamanho vão achar que sou velha. - ela diz sorrindo.
• Seul
***Enquanto andávamos pelas ruas de Seul observo cada cantinho, lembro de quando fui embora, as ruas estavam nubladas aos meus olhos por conta das lágrimas, agora está tudo ensolarado e radiante, lindo.
Chegamos ao apartamento da Bea, ela se mudou pra um maior, segundo ela o guarda-roupa do outro apartamento não estava cabendo mais suas roupas, vou até o quarto de hóspedes e começo a me instalar desfazendo as malas.
- Bea, o senhor Lee ainda tem a cafeteria na esquina ? - pergunto a ela da entrada da cozinha.
- Sim, o velho Lee não vai se desfazer do café mais tradicional e famoso do bairro nunca. - ela diz sorridente.
Desço apressadamente cumprimentando algumas pessoas enquanto sigo o caminho até a cafeteria, ao entrar o sininho balança suavemente, vou até o balcão e uma moça sorridente vem até mim.
- Bom dia, o que vai querer ? - ela pergunta sorrindo e mastiga seu chiclete sem parar.
- O senhor Lee está ? - pergunto olhando ao redor.
- Sim, é parente do velho Lee ? - ela ergue a sobrancelha.
- Não estou acreditando no que estou vendo, ou será que estou velho demais, pequena Nari. - senhor Lee diz saindo de trás do balcão e abrindo os braços.
- Senhor Lee, o senhor está ótimo, quantas saudades. - digo e me solto do abraço sorrindo.
- Quando voltou ? Voltou de vez ? É apenas uma visita ? - ele pergunta sorridente.
- Voltei está manhã, e sim, eu vim para ficar, meus pais ficaram na América, mais senti falta daqui. - digo. A menina do balcão olha pra nós dois com o cenho franzido, em seguida ela se move para atender outro cliente. Senhor Lee volta para trás do balcão novamente.
- Que boa notícia pequena Nari, vai ser o café de sempre ? - ele pergunta calmamente.
- Macchiato de caramelo, aquele que só vende aqui. - digo e aponto para uma mesa na janela indicando que me sentaria ali.
O lugar estava calmo, poucas pessoas bebiam café no meio da manhã, o sino balança novamente indicando outro cliente, não me preocupo em olhar, a vista daqui está nostálgica, meu café chega até a mesa, mais a mão que segura não é a do velho Lee, subo o olhar para encarar a pessoa e meu coração falha.
- Jungkook ? - pergunto assustada.
O garoto abaixa a máscara do rosto e tira o capuz do moletom da cabeça, ele sorri, o mesmo sorriso de menino que me apaixonei anos atrás, ok coração comece a bater se não vou ter um treco bem na frente dele, e isso não é legal.
Ele estende o café pra mim e eu pego com as mãos trêmulas.
- Oi Nari, macchiato de caramelo, velhos amores nunca mudam não é. - ele diz sorrindo tímido.
Ok mundo, você realmente provou que é pequeno, eu diria estreitíssimo até, pra não dizer uma bola de gude.
***
Xoxo.
Oi amores, adivinha quem termina uma fic e já começa outra ? Eu neném.
Espero que gostem, estou fazendo com muito amor 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...