Chego na faculdade 20 minutos antes das aulas começarem, pego meus horários na bolsa e o número da sala e saio procurando feito uma retardada.
- Nari! Nari. - Miwoo vem correndo em minha direção.
- Ah, bom dia Miwoo, desculpe se não respondi logo, to meio perdida. - digo e faço careta.
- Pode me chamar só de Mi, deixa eu ver o número da sua sala pra te ajudar. - ela pega o papel da minha mão e me guia até a sala.
Descobri que estava no caminho errado até minha sala, eu e Miwoo passamos nossos telefones uma para a outra e combinamos de ir para o intervalo juntas, o chato de ser novata é que você tem que se apresentar pra todo mundo.
- Olá meu nome é Choi Nari, podem me chamar de Nari mesmo, tenho quase 19 anos, sou de Busan, mais a três anos moro no EUA, retornei a pouco e espero que possamos nos dar bem. - digo e me curvo.
Todos me dão as boas vindas, ou melhor nem todos, mais é normal, as três primeiras aulas passam até que rápido, voltar a ter aulas em coreano quando se está a três anos ouvindo só inglês confunde um pouco mais me saí bem, no intervalo mando mensagem para Miwoo pois ainda não sei andar nesse campus, ela responde mandando eu seguir em frente e ela me encontraria, vou andando com o celular nas mãos e esbarro em alguém com um refrigerante na mão que acaba caindo e molhando metade da minha calça.
- Aigoo, me desculpe eu estava distraída. - digo me desculpando.
- Me desculpe mais ainda, estava andando apressado e te molhei de refrigerante. - o garoto diz coçando a nuca.
- Não tudo bem, sério, pelo menos foi a calça e logo seca. - digo e o olho finalmente.
Os americanos eram bem bonitos, bonitos mesmo, até meu ex que era um babaca era bonito, mais cá entre nois, os coreanos tem um charme bem especial.
- Perdão nem me apresentei, sou o Jae. - ele estica a mão para mim.
- Ah prazer Jae, sou Nari, e mais uma vez me desculpe derrubar seu refrigerante. - digo sorrindo sem graça.
- Eu quem deveria tá me desculpando, mais eu te desculpo se tomar um novo refri comigo, sem derrubar dessa vez prometo. - ele diz levantando o mindinho.
Faço que sim com a cabeça e seguimos para o grande refeitório da faculdade, mando uma mensagem pra Miwoo encontrar com a gente lá, Jae vai comprar os refrigerantes e eu sento numa mesa, em seguida Miwoo chega e senta ao meu lado.
- Quem é o cara do refrigerante ? - ela pergunta e eu aponto para o Jae na fila. - Jae ? Foi ele. - ela pergunta erguendo a sobrancelha.
- Não me conte que ele é o cara da faculdade que da em cima das novatas, sai transando e contando pra todos. - digo já fazendo careta.
- Pelo contrário, Jae é tipo o nerd muito bonito, ele namorou por uns 5 anos uma garota que acabou falecendo, desde então, as putianes daqui dão em cima dele o tempo todo e ele nunca deu bola, ele é da turma de engenharia civil, mais se ele te chamou pra pagar um refrigerante, eu que não vou ficar de vela, te vejo na saída baby. - ela diz e vai saindo quando Jae volta.
- Ela não precisava ir por minha causa. - ele diz sorrindo, Jae é o tipo de garoto fofo, ele é alto, forte, cabelos negros, sorriso travesso.
- Ah, ela tinha coisas pra fazer agora, e também ela é assim mesmo. - digo e pego o refrigerante que ele me passa, sussurro um obrigado e tomo um gole.
- Então você é novata aqui né ? - ele pergunta bebendo seu refrigerante.
- Recém chegada de volta, se ela frase existe, acho que esse termo nem existe né, acabei de voltar pra Coreia. - digo sorrindo fechado.
- Por isso nunca te vi aqui, então bem vinda mais uma vez, a faculdade e ao seu país. - ele bate sua latinha na minha e sorri, own ele tem covinhas.
Após alguns minutos de conversa, caminhamos para nossas salas, as salas do curso de engenharia ficam no final do corredor, enquanto a minha de arquitetura fica no começo, me despeço de Jae é volto para as últimas três aulas.
No fim da aula encontro com Miwoo na porta da escola, ela está com seus fones no ouvido, pego um dos fones e coloco no ouvido, a música é doce porém profunda.
- Uau, que música é essa ? - pergunto enquanto andamos lado a lado dividindo o fone.
- Butterfly, do BTS, é linda, umas das minhas preferidas. - ela diz e aumenta o volume, a voz do Jungkook preenche meus ouvidos e eu tiro os fones rapidamente.
- Owo, pensei que ouvir a voz do fav te deixasse lá nas nuvens assim como eu fico com Suga oppa. - ela suspira sorrindo.
- Vamos almoçar vai, aí enquanto eu como você me mostra sua playlist do BTS. - digo a puxando para um restaurante perto da faculdade.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...