Sete.

239 20 10
                                    

- Bom dia queridinha. - Miwoo diz ao meu lado assim que piso na faculdade.

- Que alegria que você está hoje. - digo sorrindo.

- Lógico, hoje é sexta feira, tenho que ficar feliz, vai fazer o que no fim de semana ? - Miwoo pergunta colocando seu chiclete na boca.

- Nada, bom pelo menos não sei ainda, mais acho que nada, minha tia vai viajar a trabalho esse final de semana .. ah já sei, se você não for fazer nada, você podia ir dormir lá em casa. - digo cutucando o braço da dela.

- É pode ser, amanhã, hoje tenho compromisso lá em casa, mais posso ir dormir lá amanhã sim, fechado. - ela diz indo pra sala pois o sinal acabou de tocar.

- Nari! - ouço alguém me chamar de longe, paro um instante e vejo Jae.

- Bom dia Jae. - digo e sorrio.

- Bom dia, queria te dar isso. - ele me entrega um pequeno cartão preso em um chocolate.

Eu olho confusa, mais sorrio, ele era um cara bacana, entro na sala e pego o pequeno cartão e abro.

"Não sei se é a maneira certa, mais cheguei atrasado e escrevi esse bilhete no ônibus, kkkk, almoça comigo hoje, o bom de mandar o bilhete é que você não pode recusar, até mais tarde"

Sorrio com o bilhete, entro na sala e as três primeiras aulas passam se arrastando, e adivinha, o professor passou trabalho pra entregar na segunda, poxa professor!

Na hora do almoço começo arrumar minha bolsa e escuto uma tosse de mentira da porta, olho pra porta e Jae está lá sorridente com as mãos no bolso, ele está vestido com uma calça jeans e uma camisa social preta.

- Cheguei cedo ? - ele diz rindo.

- Não, eu que acabei me atrasando, vamos que to morrendo de fome. - digo pegando minha bolsa.

No primeiro intervalo tinha avisado a Miwoo que iria almoçar com Jae, vamos caminhando até uma lanchonete, hoje quero comer porcaria, passamos pela loja onde eu conheci Miwoo e ao ver o rosto de Jungkook estampado num pôster gigante meu coração se aqueceu, será possível alguém ficar assim apenas com uma foto ?
Que merda heim Nari.

- O que vai pedir ? - Jae diz quando chegamos a lanchonete.

- Hum, um hambúrguer super grande, batatas fritas e refrigerante. - digo e ele ri.

- Uma garota que não se preocupa com o corpo ou dieta, legal. - ele diz e sorri.

- Eu me preocupo, só não sou daquelas que deixa de comer por causa do padrão. - digo e espero meu lanche.

Conversamos sobre varias coisas, Jae se mostra uma pessoa legal, rimos muito e ele decide me acompanhar até o meu prédio.

- Gostei de hoje Nari, obrigado por aceitar minha humilde presença. - ele diz sorrindo.

- Eu gostei também, obrigado por me chamar, é bom conhecer pessoas. - digo sorrindo.

Ele se curva em cumprimento e se aproxima de mim dando um beijo no canto da minha boca e sai, sério isso ? Cumprimento o porteiro e ele faz um sinal pra falar algo, mais eu me viro e paraliso no lugar, o garoto tira o capuz da cabeça e a máscara do rosto.

- Jungkook ? - digo assustada.

Xoxo.
🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora