[Mensagem]
Jungkook oppa: Vem aqui na empresa.
-Encaro a mensagem e respiro fundo, Miwoo me encara e diz pra mim ir, ela ficaria me esperando no apartamento, pego minha bolsa e saio, chamo um taxi até o lugar, na portaria encontro Eunji conversando com os seguranças, vou até ela.
- Nari ? - ela me olha supresa.
- Oi Eunji, o Jungkook me mandou uma mensagem pra vim aqui, acho que você já sabe o que aconteceu. - digo suspirando.
- O Jungkook tá no dormitório, não tá aqui, estranho, mais entra. - ela diz me guiando para uma sala.
- Eu juro que ele mandou a mensagem pra vim aqui, ele tá de brincadeira. - digo e me sento em uma cadeira.
- Acho que alguém pode tá plantando as informações na rede, pode ser aquele amigo que gosta de você, ou o Martin. - ela diz sentando ao meu lado.
- Martin ? Como sabe o nome do meu ex namorado ? Eu não disse ao Jungkook. - a olho confusa.
- Um dos trabalhos da staff é saber tudo que ronda os meninos, qualquer perigo ou ameaça. - ela diz sorrindo.
- Ok, bom já que ele não está acho melhor eu ir. - digo me levantando.
- Você tá pálida, aposto que não está se alimentando, Nari, senta vou pegar um copo de suco pra você. - Eunji diz.
- Não consegui realmente comer, mais eu to bem não se preocupa, sério, eu agradeço. - digo sorrindo fraco.
- Só um suco e eu te deixo ir, não pode deixar o estômago vazio. - ela diz estendendo o copo de suco pra mim. - Seu celular tem bateria ? - ela pergunta.
- Tem sim, acho que deve tá cheia. - digo e pego o copo
- Pode me emprestar ? Preciso só ligar pra uma outra staff pra avisar uma coisa importante. - ela pergunta coçando a nuca.
- Claro que sim, toma aqui. - digo e estendo o celular pra ela.
Pego o suco e tomo o copo todo, Eunji sai um momento da sala para fazer a ligação do meu celular, fico um tempo perdida em pensamentos até que ela retorna, ela devolve meu celular e aperta minhas bochechas.
- Agora tá liberada, melhor sair pelos fundos, há algumas fãs na porta. - ela me guia pela porta dos fundos.
A abraço me despedindo e coloco o capuz do moletom na cabeça, resolvo ir caminhando, mais na frente vejo algumas meninas em grupo, to tão paranóica que penso que estão me encarando, caminho em passos largos e rápidos quando passo por elas, e elas começam a caminhar atrás de mim, deve ser minha cabeça, sinto uma tontura e me apoio na parede, respiro fundo e o grupo de garotas se aproximam me mandando esperar, volto a caminhar rápido e tudo fica escuro, a última coisa que escuto é alguém chamar meu nome.
- Nari!! - alguém diz e eu desabo no chão.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...