- Nari. - Bea vem até mim e me abraça assim que abro a porta. - fiquei preocupada.
- Eu to bem tia, to inteira. - digo e sorrio.
- Você conseguiu descobrir algo ? - Miwoo pergunta vestindo meu .. pijama.
- Esse pijama é meu ? Depois eu resolvo com você, tenho algo pra falar com vocês, algo importante. - digo e vou até a porta, volto de mãos dadas com Jungkook.
- Jungkook ? - Miwoo diz e sai correndo pro quarto.
- Isso quer dizer que estão juntos de novo ? - Bea pergunta nos encarando.
- Sim Bea, meio que resolvemos os mal entendidos que nos cercava e estamos juntos. - digo meio nervosa.
- Ah Jungkook não sei se te abraço ou te espanco. - Bea diz e sorri.
- Só me abrace por favor, soube que você fez luta então .. - ele diz e abraça Bea.
- Você podia ter dito que ele vinha e eu me vestia melhor. - Miwoo cochicha ao meu lado já trocada de roupa.
- Bem feito e ainda vou fazer ele dizer ao Suga pra você pagar por usar meu pijama. - digo baixo e cruzo os braços.
- Ah malvada! - Miwoo diz fazendo bico.
Sentamos todos no sofá e contamos o que aconteceu comigo e com Jungkook, Bea ficou horrorizada e Miwoo pensativa, dissemos também sobre o anúncio do nosso namoro ser no final de semana.
- Ainda temos que descobrir quem fez isso, mesmo que vocês estejam felizes, o que essa pessoa fez é grave. - Miwoo diz.
- Também acho isso, temos que juntar todas as peças, com muita certeza a pessoa que fez isso deixou algo escapar. - digo.
- Isso soa como uma brincadeira de detetive, sou bom em jogos. - Jungkook diz rindo.
- Temos aqui uma criança de 5 anos e eu posso provar. - digo rindo e Jungkook revira os olhos dando um tapa leve na minha coxa.
- Bom, eu não posso participar muito porque viajo hoje à noite pra conferência do trabalho, mais eu peço cuidados crianças, e espero que encontrem a pessoa, mais tomem muito cuidado com tudo entendeu Nari. - Bea diz.
- Tomarei cuidado, pode deixar. - digo.
Após um pouco mais de conversa e de nos despedimos de Bea, ela pega a mala e vai para o aeroporto rumo a sua conferência do trabalho, serão 3 dias sem ela, esses dias eu mal a vi, sinto falta dela e das maluquices dela.
- Bom, eu não vou ficar de vela aqui, por mais army que eu seja. - Miwoo diz se levantando.
- Deixa de coisa Mi, temos que descobrir o que aconteceu lembra. - digo a pegando pela mão.
- Não vai ficar de vela, vou chamar os meninos pra cá, tudo bem Nari ? - Jungkook pergunta.
- Tipo, os meninos incluem o Suga ? - Miwoo pergunta já interessada.
- Se ele tiver acordado, sim. - JK diz.
- Nunca quis sair daqui, adoro esse apartamento. - Miwoo diz sentando de volta no sofá.
- Que cachorra você não. - digo rindo e ela manda um beijo no ar pra mim.
Jungkook vai pra varanda ligar para os meninos, vou até ele e passo a mão em suas costas, ele está tenso mais logo relaxa ao meu toque.
- O que houve ? - pergunto.
- Nada, só uns pensamentos que não era pra vim. - ele diz e se vira pra mim acariciando minhas bochechas.
- Você sabe, a turnê vai começar em breve. - ele diz tristonho.
- Eu vou esperar você aqui, e prometo que todos que derem pra mim estar eu vou estar, nosso amor durou quase 4 anos isso é fichinha. - digo sorrindo e ele me dá um selinho.
- Vai demorar pra eles chegarem, minhas mãos estão cheias de cera da vela que tá queimando. - Miwoo grita da sala, eu e Jungkook caímos na risada.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...