Cinquenta.

139 8 0
                                    

BTS_official
@bts_bighit

"Estamos por meio dessa nota oficializando o namoro do maknae do grupo, Jeon Jungkook, com a estudante Choi Nari, gostaríamos de relatar que os comentários e a conta anônima do Twitter que foi utilizado para denegrir a imagem da moça já foi identificada e as devidas providência já foram tomadas perante a lei, gostaríamos de pedir as armys que deem as boas vindas a nova integrante da família, gostaríamos de informar também, que não só o Jungkook, mais todos nois da empresa Bighit, apoiamos o namoro e estamos felizes com isso. Pedimos que a recebam na nossa grande família, nosso menino está feliz então todos estamos, agradeço a atenção e se cuidem bem.
                          Bang Si-Hyuk.
                               -

Ver a nota no Twitter me deixou nervosa a primeira vez, eu a printei e guardei, até hoje quando a leio me dá um frio na barriga, como se ali fosse lançada realmente a minha sorte com Jungkook, o que aconteceu depois, bom as reações no fandom foram variadas, eu nunca vi procurarem e falarem tanto de mim como foi nos primeiros meses, até hoje, só que agora um pouco menos, hoje faz um ano desde que tudo isso aconteceu, agora as reações são muito boas, eles realmente tem um fandom maravilhoso, alguns meses depois do anúncio, Jungkook e os meninos entraram em turnê com a Wings tour, os acompanhei nos shows da capital e do Japão, mais não pude ir nos outros por conta da faculdade, não posso abandonar tudo para ir atrás de Jungkook, então o que me restou foi saudade.

Ah a Eunji ? Mostramos tudo o que ela fez ao senhor Bang, foi o suficiente pra ela ser processada, ao que eu saiba ela foi proibida de deixar o país, não procurei saber se ela cumpre algum tipo de pena, a empresa também não nos conta para evitar aborrecimentos, melhor assim, só quero ela bem longe.

Hoje é o dia do último show da turnê dos meninos, eles vão fechar com um grande show em Seul, meu coração parece que vai pular pela boca de tão ansiosa que estou para encontrar Jungkook.

- Oh garota, te acalma, você tá quase arrancando os cabelos fora. - Miwoo diz rindo.

Estamos a caminho do local do show, os meninos estão ensaiando e mandaram o motorista nos buscar.
Ao chegarmos a ansiedade toma conta de mim por inteira, Miwoo enlaça seu braço no meu e vamos entrando pelos bastidores, o som do palco indica que eles estão lá, Mic Drop é ouvida e Miwoo já caminha cantarolando, nesse tempo de amizade ela me fez aprender todas, TODAS, as músicas do BTS, e eu posso afirmar que sou uma army raiz.

- Ora ora o que temos aqui senhores, a primeira dama Jeon. - Tae diz no microfone chamando a atenção de todos pra mim.

Jungkook abre o maior sorriso de todos e desce do palco vindo até mim, ele me abraça tão forte tirando meus pés do chão, não aguento e sinto meus olhos marejarem, que besta, acabo chorando agarrada a ele.

- Ei, shiii, o que houve ? - ele diz me pondo no chão e enxugando minhas bochechas.

- Desculpa, é que não consegui controlar, senti tanto sua falta, tanto tanto tanto. - digo e Jungkook não espera eu terminar.

Ele me beija devagar, um beijo cheio de sentimentos, um beijo carinhoso que demonstrava cada gota de sentimento que ele sentia por mim, o abraço pela cintura e me aperto nele.

- O show acaba logo mais, e adivinha só, cada um tem um quarto individual, podem terminar lá. - Suga diz no microfone.

Escondo meus rosto na camisa de Jungkook que gargalha alto, agora todos estavam rindo de mim, vou bater no Suga.

Eu e Miwoo assistimos o final do ensaio admiradas, quando finalmente acaba a última passagem de som os meninos vão ser arrumar para o grande show que promete ser essa noite.

O local enche de armys, o coro é incrível, eu e Miwoo ficamos para assistir o show, conseguimos um lugar na parte de baixo onde ficam os seguranças, acabamos que tivemos que assistir o show disfarçadas, coloquei um grande casaco com o capuz cobrindo um pouco do meu rosto.

O show começa e como sempre é um sonho, como eles ficam bem no palco, realmente nasceram pra isso, pareço uma mãe orgulhosa dos filhos e não consigo parar de admirar, quase no final do show eles dão uma pausa para falar com as armys.

- Bom, é muito bom estar em casa, de volta, senti falta daqui e senti mais falta de vocês, eu queria agradecer por esse ano que tivemos, foi uma turnê única, incrível e cheia de lembranças boas, mais voltar pra casa sempre é melhor, gostaria de aproveitar esse tempo também pra agradecer a uma pessoa em especial, ela não pode estar comigo fisicamente, mais esteve no meu coração e pensamento durante todo esse tempo, Nari, que tá no cantinho assistindo, quero dizer aqui com todas as armys como testemunhas, que eu amo você, que você foi a escolha certa na minha vida, e obrigada por me fazer o Jungkook mais feliz do mundo, eu te amo. - Jungkook diz e sorri envergonhado. - ARMY! Obrigada por me apoiarem com a garota que eu amo, e obrigada por dividirem seu amor com ela também, isso só me faz ficar mais orgulhoso e apaixonado por vocês, Saranghae. - Jungkook finaliza o discurso.

A plateia vai ao delírio com as palavras dele, eu confesso que fiquei me achando aqui, como eu amo esse homem, como eu quero viver com ele pra sempre, posso falar de Jeon Jungkook aqui por horas e nunca será o suficiente pra descrever o quanto eu sou grata por ele me amar, acho que nunca vou ser grata o suficiente pela sorte que eu tenho, mais uma coisa eu tenho certeza, nunca mais vamos nos perder nessa vida, eu irei aonde ele estiver, sempre e pra sempre.

Xoxo.
                                🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora