Quarenta e sete.

113 8 0
                                    

- Tem alguma suspeita Nari, alguém que queira acabar com o namoro de vocês ? Ou com sua felicidade ? - Tae pergunta.

- Várias pessoas, várias fãs de vocês, não sei por onde começar. - digo suspirando.

- É .. e-eu posso tentar falar algo que eu suspeito. - Miwoo diz sem tirar os olhos de Suga.

- Ela tá me assustando Hobi. - Suga diz se encolhendo no sofá ao lado de J Hope.

- Ela é inofensiva, acredite, pode falar Miwoo querida, somos todos ouvidos. - J Hope diz sorridente.

- Bom, são duas coisas. - Miwoo diz e da uns tapinhas nas suas bochechas. - Temos o ex namorado da Nari, ele chegou aqui em Seul do nada e deixou claro que não ia deixar ela em paz com o Jungkook. 

- Ex namorado da Nari em Seul ? - Jimin questiona erguendo a sobrancelha.

- Sim, ele apareceu e eu estava aqui, quase saímos no braço. - Jungkook diz em tom irritado.

- Se meter em uma briga JK. - Namjoon diz encarando o mais novo.

- Ele não brigou, Bea não deixou e eu também não. - digo por fim.

- Ele teria acesso às fotos no seu celular ? Ou ele é algum tipo de hacker. - Jin pergunta.

- Não, ele é formado em administração, não sabe entrar em sistemas e nem hackear nada, ele não teve acesso ao meu celular nem nada meu, só trocamos palavras. - digo.

- Temos aquele seu amiguinho, Jae. - JK diz revirando os olhos.

- Ele realmente ameaçou interferir no seu namoro, ele teve acesso a sua casa pois estagia com Bea, ele seria suspeito, um suspeito em potencial, mais algo estranho aconteceu. - Miwoo diz e todos me olham atentamente.

- No dia que recebi uma mensagem do seu celular, na hora que sai de lá tinha um Twitter do hater avisando a hora que estava saindo da bighit e incentivando algumas fãs a .. enfim me darem uma lição ou coisa assim, eu passei mal, fiquei tonta ... e Jae me ajudou, ele viu o Twitter e me encontrou, eu desmaiei e ele me trouxe pra casa. - digo.

- isso pode ter sido uma estratégia pra ninguém desconfiar dele. - Jin diz.

- Eu chequei, ele estava no estágio aquele dia, Nari não disse a ninguém que ia até lá, e a mensagem saiu do celular do JK, e o Jae não teve acesso a nada do Jungkook. - Miwoo diz.

- Não pensamos nisso, também tem o celular do JK que sumiu e o chip que foi clonado, alguém conseguiu isso de dentro da empresa. - Tae diz.

- Tem varias coisas estranhas, não acho que tenha sido o Jae, mais o Martin achou meu endereço sem que ninguém da minha família tivesse dado, ele me disse que as pessoas que menos esperamos e que mais nos ajudam são as que aprontam pra gente ... - digo andando de um lado para o outro da sala.

- Ele pode ter falado isso pra tirar a culpa dele. - JK disse.

- Espera aí, calma, você falou que perdeu o celular na empresa enquanto praticava, eu recebi uma mensagem do seu número para te encontrar, quando cheguei lá a Eunji me disse que vocês não estavam na empresa, eu entrei com ela um tempo, ela pediu meu celular emprestado para ligar pra alguém, depois a gente tomou um suco e eu vim embora, na metade do caminho eu passei mal e desmaiei e o Jae me ajudou a vim pra casa. - digo andando pela sala.

- O que tá querendo dizer com isso ? - Jimin pergunta.

- Calma, a que horas você recebeu aquela mensagem supostamente minha dizendo que fui eu quem fez a conta fake ? - pergunto a JK.

Jungkook pega o celular e abre a mensagem me mostrando.

- 16:47, o celular não estava comigo nesse momento, ela pediu o celular pra fazer uma ligação e durou um bom tempo, daria tempo dela escrever a mensagem pra você, claro. - digo estalando o dedo.

- Você não tá insinuando que foi a Eunji, ela é nossa staff a quase 3 anos, ela não faria isso, ela deu a maior força pra gente ficar junto Nari, está fora de cogitação. - Jungkook diz.

- As pessoas que menos esperamos e que mais nos ajudam são as que aprontam pra gente ... faz todo sentido Nari. - Miwoo diz.

- Vocês estão loucas, isso sim. - JK diz bufando.

Xoxo.
                                 🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora