As 17h eu balanço o sininho da cafeteria do senhor Lee, ele me recebe com um aceno caloroso e volta para sua cozinha, se eu disser que não estou nervosa estarei mentindo.
- O V mandou avisar que está na mesa dos fundos. - a garçonete diz me tirando do transe.
- V ? A propósito como é seu nome ? - pergunto e sorrio.
- Me chamo Suri, ali a mesa dos fundos. - ela sorri e aponta para a mesa no final da cafeteria.
Olha para a mesa e Taehyung se levanta acenando pra mim, o que me assusta não é o fato de ir conversar com ele novamente, o que me assusta é que são seis cabeças ocupando a mesa, vou até a mesa em passos lentos e engolindo seco.
- Ah você veio, vem vou te apresentar todo mundo aqui, não se assusta com essas caras feias. - Taehyung me puxa e me senta se sentando ao meu lado, sentando do meu outro lado está Jimin que sorri pra mim.
- Não sabia que seria uma comitiva pra falar comigo, to achando que fiz algo muito sério. - sorrio sem graça.
- A mim e o Jimin você já conhece, esse alto ser de covinhas é o Namjoon, esse branca de neve é o Yoongi, esse outro sorridente é o Hoseok, esse lindo aqui é o Jin. - eles me cumprimentam e eu me limito a sorrir. OMG o BTS é nada menos que perfeito.
- Pode me chamar de Hobi apenas, essa é a garota da história do JK ? Ele não exagerou em nada, você é muito bonita - "Hobi" pega minha mão e a beija, confesso que achei engraçado.
- Pode me chamar apenas de RM, ou como quiser, é um prazer conhecê-la, além do JK outros dois seres falaram muito de você também. - Namjoon diz e eu fico um pouco envergonhada até.
- Não vamos enrolar a menina porque temos pouco tempo. - o Yoongi diz, reconheço ele da foto do celular da Miwoo ele é o tal Suga.
- Você é o Suga certo ? - pergunto e ele da um sorrisinho.
- Ah não, se for pra ter um Fav que não seja o JK melhor que seja eu. - Taehyung diz cruzando os braços.
- Não é isso, é que minha amiga da faculdade é louca por ele, tipo protetor de tela do celular, pintar a cor do cabelo igual a ele e essas coisas. - digo e os meninos riem.
- De muito bom gosto essa sua amiga. - Suga diz convencido.
- Enfim Nari, desde que o JK soube que você voltou ele tá mais, digamos, alegrinho, ele quer muito te ver mais ele tá sem nenhuma coragem, você melhor do que nois deve saber que ele é meio tímido. - Namjoon diz.
- Ele sempre foi muito quieto mesmo. - digo e sorrio com as lembranças.
- A pergunta é, e você quer vê-lo novamente .. - Suga me pergunta.
- Meninos é ... não sei se seria bom, quero dizer, claro que eu queria vê-lo novamente, mais agora não muito diferente de antes a gente não pode ter qualquer relacionamento. - digo e suspiro.
- O que você tem é medo, ele também está, mais se ambos decidirem tentar, possa ser que tenhamos uma história linda acontecendo aqui. - Hobi diz sorrindo.
- E vocês querem que eu procure ele é isso ? - pergunto confusa.
- Não se preocupe, vamos ajudar o destino, viemos todos aqui para ver se realmente você vale a pena pro nosso maknae. - Suga diz sem meias palavras.
- Yoongi hyung não seja tão duro, o que ele quis dizer é que queríamos saber se tentaria novamente com ele, ele ainda gosta muito de você Nari. - Tae diz e segura minha mão.
- E eu nunca esqueci dele. - digo e suspiro pesado.
Após risos e brincadeiras, vejo que os meninos são todos uns fofos, me preocupo com eles querendo bancar o cupido, não acho que vai ajudar muita coisa, mais mesmo assim passar o tempo com eles foi muito bom, ver que eles são apenas meninos normais quando estão fora do palco.
Ao chegar em casa, a música ecoa pela casa, uma música suave, Bea sai do quarto toda produzida.
- Uau, que bela mulher temos aqui. - digo e a olho sorrindo.
- Tenho um encontro, lá lá lá, estou bonita ? - ela pergunta.
- Maravilhosa, coitado do coração desse homem, ele vai parar quando te ver. - digo e ela dá um grande sorriso.
- Meu amor, você eleva a autoconfiança da pessoa a um milhão, não podia ter sobrinha melhor que essa. - ela diz e da vários beijinhos na minha bochecha. - Seu jantar esta no forno, se alimente e durma cedo.
Ela diz saindo e apenas sorrio, pego o celular e mando mensagem pra minha mãe contanto como está sendo na faculdade, minha omma é igual a tia Bea bem louquinha, acho que isso é mal de família mesmo.
Após jantar tomo um banho e resolvo ir dormir, finalmente amanhã é sexta.Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...