Catorze.

189 14 5
                                    

Louca, foi assim que a Miwoo ficou ao ver a conversa e saber que Suga ficou "interessado" nela, ela só faltou me esmagar de tanto que me abraçou, eu só fazia rir, parecia uma criança quando recebe a notícia que vai ganhar seu brinquedo favorito no natal.

No intervalo da aula, quando estou saindo da sala Jae me acompanha se pondo ao meu lado.

- Oi moça comprometida. - ele diz sorrindo.

- Oi Jae. - digo sem graça.

- Posso te fazer uma pergunta. - ele diz e eu faço que sim. - Você falou esse negócio de namoro pra me afastar, tipo pra mim não investir em você ?

- Não, claro que não, é só que é complicado, a Miwoo que fala demais. - digo e suspiro.

- Então ainda posso ter um pingo de esperança ? - ele diz sorrindo de uma maneira fofa.

- Não sei, eu .. só não sei. - digo e abaixo a cabeça sem graça.

- Se não sabe é porque há dúvida, e se ha uma dúvida, eu tenho chance, bom dia Nari. - Jae diz beijando minha testa.

Eu paraliso no lugar, será que eu dei a entender que to dando chances a ele.

- O que foi aquilo, aquela coisa de contato boca e testa com o Jae. - Miwoo pergunta fazendo careta.

- A gente só conversou e adivinha, ele disse que queria uma chance, eu não soube o que responder, então ele acha que tem essa chance. - digo ainda paralisada.

- Que ? Tá louca mulher, se bem que eu pegaria os dois antes de decidir pelo Jungkook, só pra ser justa. - ela diz e sai caminhando.

- Se você já tá dizendo que vou escolher o Jungkook, porque então pegar os dois ? - pergunto rindo.

- Ué, pra ser esperta baby. - digo e saímos rindo.

MENSAGEM.

Jungkook oppa: Oi, to entediado, acabei de gravar um programa pra tv e to sozinho nesse imenso quarto de hotel.

Eu: E seus hyungs ?

Jungkook oppa: Estão em seus quartos, prefiro falar com você. O que tá fazendo ?

Eu: Eu acabei de sair do banho, e você ?

Jungkook oppa: Só acredito vendo, me prove que saiu do banho.

Eu: Quando eu te conheci você não era assim tarado.

Kook safadão: Quando você me conheceu eu era só um garoto, não sou mais baby ...

Eu: Qual o próximo passo agora garanhão ? Pedir nudes ? Kkkkk

Kook safadão: Já que tocou no assunto, eu quero sim, iria me animar bastante 🌚

Eu: Quem sabe se você for um bom menino, um dia eu mande, boa noite oppa.

Kook safadão: Cada vez que você me chama de oppa só imagino sua voz me chamando assim, confesso que gosto do efeito. Boa noite baby.

Xoxo.
🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora