Quarenta e um.

136 9 0
                                    

Saio do banho e Jungkook está jogando no seu computador, ele está tão concentrado que acho que nem percebeu que eu sai do banheiro, o short que ele me deu virou uma bermuda, imagino como deve ficar nele, um verdadeiro short curto.

Me sento na cama e fico passando os dedos pelo cabelo desembaraçando os fios, fico perdida em pensamentos e não percebo que Jungkook me encara, quando viro o rosto ele está me olhando.

- Se eu pedir desculpas a você agora eu seria idiota ? - ele pergunta coçando a nuca.

- Você foi um idiota todos esses dias não só hoje. - digo.

- Então isso é um não ? - ele pergunta nervoso.

- Olha Jungkook, eu realmente fiquei chateada com tudo que ouvi de você, mais ao mesmo tempo eu me coloquei no seu lugar, coisa que você não fez comigo, mais eu te desculpo, pelo menos agora sabemos que tá sendo tudo armado, e eu no seu lugar também desconfiaria da mensagem. - digo e sorrio fechado.

- E agora ? Como ficamos ? Digo temos que resolver isso tudo, mais e depois ? Como vamos ficar ? - JK pergunta.

- Vamos resolver as coisas por partes, nossas cabeças estão confusas ainda, e naquele dia o que seu produtor falou ? - pergunto.

- Ele teve um conversa cansativa de horas comigo, contei que nos conhecemos desde crianças e que a gente estava voltando aos poucos, ele falou que era pra ter informado a ele desde o começo, ele liberou relacionamentos, mais o que ele não gostou foi a exposição das nossas fotos daquela maneira, a exposição do nosso relacionamento daquele jeito. - ele diz mexendo nas mãos.

- Entendo, tá sendo ruim pra mim também, agora eu sei como é ter que sair toda mascarada. - digo e solto uma risada, Jungkook acaba rindo também.

- Senti sua falta. - ele diz sério.

- Eu também senti a sua. - digo e suspiro baixo.

Tudo aconteceu muito rápido, Jungkook veio até mim e colou seus lábios nos meus em um beijo urgente, abri um pouco a boca para  respirar e sua língua invadiu minha boca, ele segurou minha nuca me mantendo no lugar, retribuo o beijo, e como eu tava com saudades dele, do gosto dele, do beijo dele.

Jungkook se senta ao meu lado e me puxa para seu colo, passo as unhas na sua nuca e arranho de leve, Jungkook me abraça pela cintura e me aperta em seu corpo quente, ofego baixo e ele separa nossos lábios juntando nossas testas.

- Eu não quero mais te ter longe de mim, me perdoa ser idiota. - ele diz com sua testa colada à minha.

- Ei, eu também não consigo ficar longe de você, vamos enfrentar isso juntos, eu preciso de você. - digo e o encaro, passo os dedos pela sua franja.

- Não vou deixar você ficar longe mim, não mais, nunca mais, então vamos falar com o produtor e dizer a ele que apesar de qualquer coisa, estamos juntos e que queremos ficar juntos, isso é se ... Nari você aceita namorar com esse cara que não faz nada certo ? - Jungkook diz coçando a nuca e sorrindo sem graça.

- Claro que aceito, é só você que eu quero, sempre, mais ... será que está na hora de contar assim ? - digo nervosa.

- Já publicaram, só vamos tornar as coisas oficiais, isso não anula o fato de que também quero saber quem tentou prejudicar a gente. - ele diz.

- Tenho medo de prejudicar você, seu trabalho ou algo assim. - digo e acaricio sua nuca.

- Você não me prejudica, você só me dá forças, para com isso namorada. - ele diz e pega minha mão dando um beijo nela.

- Ok então namorado, eu te adoro sabia. - digo encarando cada traço do seu rosto.

- Então vamos oficializar nosso namoro batizando minha cama com seu belo corpo. - JK diz beijando minha nuca.

- Esse era o plano desde o começo né, me arrastar pra cá e me levar pra cama, safado. - digo rindo.

- O plano era ficar bem com você e já estamos bem, e quando os namorados estão bem eles comemoram. - ele diz dando alguns chupões no meu pescoço.

- Comemoram sem roupa numa cama ? - digo massageando sua nuca.

- Que pervertida, eu aceito assim. - ele diz rindo e ataca meus lábios.

Um beijo diferente, calmo porém profundo, JK pega minhas coxas e passa ao redor da sua cintura me fazendo sentir sua ereção endurecendo, ele chupa minha língua e ataca meus lábios com mais intensidade, esse garoto me deixa louca em todos os sentidos da minha vida .. e eu amo isso nele!

Xoxo.
                               🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora