Puxo minha mão da de Jae e levanto, Jae fica na mesa sem entender, caminho até a porta mais Jungkook sai por ela disparado e em passos largos, quando tento sair o outro garoto me segura.
- Se você for agora só vai piorar mais Nari. - ele diz abafado por conta da máscara, o encaro e olhando assim de longe era parecia muito com o JK.
- Preciso falar com ele, foi um mal entendido aqui. - digo choramingando.
- Algum problema Nari. - Jae diz e então me toco que o garoto ainda segura meu braço.
- Nenhum que eu possa resolver agora. - digo suspirando e encaro o mascarado a minha frente.
-
Estou jogada no sofá, já mandei mil mensagens pra Jungkook, a tv está ligada mais nem estou prestando atenção no que está passando, no final da tarde Bea chega em casa e eu estou jogada no tapete da sala olhando pro teto.
- Devo chamar a camisa de força pra você ? - Bea diz sentando no sofá.
- Talvez sim, Talvez não. - digo ainda encarando o teto.
- Posso perguntar o que aconteceu ? - ela pergunta estalando os dedos em frente ao meu rosto.
- Um mal entendido que não está querendo se resolver. - olha pra Bea que sorri pra mim.
- Alguma coisa com o Jae ? - ela pergunta mudando os canais da tv.
- Digamos que ele está indiretamente envolvido. - digo e me sento no sofá ao seu lado.
- Porque disse a ele que namorava ? Ele é bem bonito e inteligente, e meio afim de você também. - ela diz me olhando e sorrindo.
- Não fui eu quem disse, foi a Miwoo, e também não vejo ele como um cara pra namorar, eu gosto de outra pessoa. - digo e me jogo deitada no sofá.
- Ah sim, o garoto misterioso, posso chamá-lo de mister M ? - Bea pergunta dando tapinhas na minha coxa.
Ok eu ri, aconteceram algumas coisas bem chatas hoje mais a Bea tem o poder de animar, sorte a minha ter uma tia dessas, meu celular vibra e eu vou correndo ver a mensagem, que era da minha omma perguntando como estavam as coisas, sou uma péssima filha também, esqueci de mandar mensagem pra minha mãe esses dias, começo a conversar com ela e me distraio, assim como a Bea ela tem o dom de me fazer sorrir e me levantar o astral, bem coisa de família mesmo, o que seria da minha vida sem elas duas, e sem esquecer do homem da minha vida, meu appa.
Sábado à noite e Bea está prontíssima pra curtir a balada com as amigas dela, ela tenta me arrastar mais fica pra uma próxima, quero me afogar em chocolate, minha TPM está próxima, eu sinto ela vindo e por isso to sensível que nem um bebê, o que será que se passa na cabeça dura daquele Jungkook, Aigoo, ele podia me deixar explicar mais não, ele adora suas próprias teorias, sempre foi assim, ele acredita no que a cabeça dele formou, e pra fazer ele mudar de ideia tem que ter um caminhão de argumentos e provas, na época pensei que fosse coisa de adolescente, mais agora eu vejo que é coisa da personalidade mesmo.
Só me resta torcer pra ele me responder.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...