Trinta e sete.

118 11 1
                                    

Abro os olhos devagar e estou no meu quarto, levanto e minha cabeça lateja, vou até a sala, Miwoo e Jae estavam sentados conversando.

- Nari, como se sente ? - Miwoo vem até mim e me ajuda a sentar no sofá.

- Bem, eu acho, só com um pouco de dor de cabeça. - digo com a mão na cabeça.

- Menos mal, ficamos preocupados com você, ainda bem que o Jae te achou. - Miwoo diz.

- Falando nisso, como sabia que estava lá ? Me seguiu ? - pergunto a Jae.

- Não, acho que muita gente sabia que você estava lá, olha isso. - Jae diz e me mostra o celular.

Twitter

Anônima @anonimusnotice  2h
* Suposta namorada do Jungkook saindo da empresa BigHit nesse exato momento, seria uma oportunidade para acertarmos as contas com essa aproveitadora.
                               -
Meus olhos arregalam com a notícia, sinto ânsia de vômito, olho assustada entre Jae e Miwoo.

- Alguém tava de olho em você e viu você entrando e saindo de lá, segui o post pra ver se te achava antes, e achei. - Jae diz.

- Obrigada Jae, obrigada. - digo quase num sussurro.

- Isso tá ficando perigoso, é estranho, muito estranho, como o Jungkook te manda uma mensagem dizendo que estava lá sem estar, e como a pessoa sabia a hora que você iria sair, tem alguém de olho em você, primeiro, manda o Jungkook vim aqui agora. - Miwoo diz andando de um lado para o outro na sala.

Liguei uma, duas, três vezes e nada de Jungkook me atender, desisto derrotada, não tinha os outros contatos dos meninos, o jeito foi esperar pra ver se ele me ligaria de volta, talvez tivesse apenas ocupado no momento.

A noite Jae vai embora e um pouco depois Bea chega em casa.

- Olá babys, que carinhas são essas ? - ela pergunta colocando as sacolas com compras na bancada da cozinha.

Miwoo e eu contamos tudo o que aconteceu a ela, Bea fica algum tempo paralisada.

- Nari isso é grave, colocou sua vida em risco, e Jungkook cadê ? Temos que tomar providências, chamar a polícia. - ela diz.

- Tentei falar com ele o dia todo, ele saiu daqui porque o produtor tinha o chamado e até agora nada, só a mensagem que ele mandou pedindo pra ir na empresa. - digo com as mãos na cabeça.

- Então vamos até onde ele mora, o porteiro pode interfonar e dizer que estamos lá, as fãs são dele e ele tem que ajudar, você pode se machucar. - Bea diz com as mãos na cintura.

- Tem algo tão estranho nisso tudo, primeiro as fotos que só vocês têm são divulgadas, depois mensagem do celular dele para o seu sem sentido e agora ele não atende. - Miwoo diz cruzando os braços.

- Será que rackearam o celular de algum deles ? - Bea pergunta.

Miwoo me encara por alguns instantes com os olhos cerrados, a encaro de volta.

- Você acha que alguém pode ter feito isso por raiva da minha relação, alguém que não queira que eu fique com o Jungkook ? - digo.

- Não to descartando nada nessa altura. - Miwoo diz.

Enquanto jantamos conversamos e decidimos que amanhã irei falar com Eunji, ela pode me ajudar a falar com Jungkook, preciso entender quem está por trás disso tudo de conta anônima, e tenho que fazer logo antes que realmente eu possa me machucar.

Xoxo.
                              🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora