No intervalo da aula encontro com Miwoo na cantina, após enfrentarmos uma fila chata e grande, conseguimos pegar algo pra comer.
- Ah pede pra ele mandar uma foto com o Suga. - Miwoo diz choramingando.
- Quando ele falar comigo eu peço. - digo e mordo um pedaço do meu lanche.
- E porque você espera ele falar com você ? Fala com ele ué. - Miwoo diz mastigando.
- Não sei se ele vai estar ocupado, não quero atrapalhar. - digo e balanço os ombros.
- Ele iria gostar, manda um nudes pra apimentar a conversa. - Miwoo diz e eu engasgo na hora, ela ri que nem doida da minha cara.
- Não sabia que era pervertida. - digo limpando minha boca com o guardanapo.
- Não sabia que era virgem e puritana. - ela rebate.
- Nenhum dos dois, só não tem porque eu mandar nudes pra ele, vou parecer uma oferecida. - digo prendendo meu cabelo.
- Ele tem jeito de tímido, quando vocês namoraram na adolescência, você sabe, rolou mãos bobas ? - ela pergunta baixinho e rindo.
- Você não presta garota, vamos parar com esse assunto vai. - digo terminando meu suco.
- Sim ou não baby girl ? - ela pergunta piscando pra mim e eu reviro os olhos.
- Sim, mais foram só mãos bobas mesmo, alguns sarros de roupa mesmo, a gente não pensava em ficar fazendo isso toda vez que se via, acontecia às vezes. - digo pegando minha bandeja e levantando, uma amiga tarada, era o que me faltava na vida.
- Huuuuuum, então ele não é só tão fofinho, ele tem um lado hot, tá aí, vou adorar saber os detalhes quando vocês ficarem pra valer. - ela diz jogando o cabelo pra trás.
- Acho que não vou pedir foto pra ninguém. - digo atrás de Miwoo que para de andar.
- Aah garota malvada, ok não precisa me dizer detalhes, só alguns, e ainda quero a foto. - ela diz beijando minha bochecha e indo pro corredor da sua sala.
MENSAGEM
Eu: Oi baby, me manda uma foto com o Suga, minha amiga é louca por ele e eu prometi que te pediria isso, se der claro 😬
Jungkook oppa: É pra sua amiga mesmo ? Certeza disso 😒
Eu: Sim sim é pra ela, até porque eu prefiro o Jimin. 💕
Jungkook oppa: Ok, peça então ao Jimin a foto pra sua "amiga".
Eu: Mais é um bobo mesmo, me manda Kook, ela vai encher meu saco serio, eu faço o que quiser só me manda essa foto que ela tá no outro chat me enchendo aqui.
Jungkook oppa: O que eu quiser ? Fechado 🌚.
Suga hyung quer ver a foto da sua amiga também, kkkkk
Eu:
Essa é minha baby girl Miwoo que é apaixonada pelo Suga, a cara de brava afirma que ela escolheu o bias certo, kkkkk.
Jungkook oppa: Há interessados na sua amiga, eu estou interessado na outra garota da foto, será que rola ?
Eu: Tenta a sorte oppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...