Flashback ON
***
Busan, 3 anos e meio atrás.Seria hoje a despedida do senhor Lee de Busan, ele teve a oportunidade de abrir um grande café na capital, Seul, estávamos todos reunidos para a então despedida, Jungkook tinha pedido dois macchiato de caramelo, que era meu preferido, ele me pediu em namoro na cafeteria do senhor Lee com alguns de nossos amigos juntos, era o dia mais feliz da minha vida, ser pedida em namoro pelo garoto que você gosta, no dia do seu aniversário de 15 anos.
Após aquela tarde maravilhosa, chego em casa e meus pais estão sorridentes.
- Adivinha quem ganhou uma promoção e o melhor, adivinha quem conseguiu a bolsa do intercâmbio na América ? - meu appa diz feliz.
- Você foi promovido appa ? - ele confirma. - que notícia ótima, mais .. a bolsa do intercâmbio era só pro ano que vem.
- Você tirou uma das melhores notas, então você e outros dois alunos vão na primeira remessa, o que é bom, já que meu trabalho foi transferido para a América, estaremos todos juntos. - meu appa diz me abraçando junto com minha omma.
Não conseguia ficar feliz, tudo que eu imaginava era "como fica minha relação com Jungkook", logo agora que estava tudo indo bem, tento ligar para Jungkook e não consigo, resolvo ir até sua casa, ao chegar lá mais um balde de água fria do destino.
- Ah Nari, ele foi aceito naquela gravadora como trainee, ele foi com meu marido na escola resolver as coisas para a mudança, ele vai para Seul o quanto antes. - ela diz e minha cabeça vem a mil, ela fala algumas outras coisas mais não consigo entender.
Pego um pedaço de papel e deixo apenas um recado para Jungkook.
"Que você seja feliz com sua nova vida, dê tudo de si, você será um grande ídolo, não abra mão dos seus sonhos por nada, sempre disse que você tem talento, nossas vidas se desencontraram, mais isso não me faz torcer menos por você, fighting JK, com amor, Nari"
Flashback OF.
***- O vício por esse café incrível aqui nunca muda, o que tá fazendo aqui ? Pensei que ídolos não andassem por aí assim. - digo e tento me controlar, pois as pernas estão trêmulas.
Jeon mudou, muito por sinal, está bem mais alto, mais forte, bem mais forte, com feições de homem, mais o sorriso ainda é doce como o do menino que conheci a anos atrás.
- Eu sempre venho aqui quando tem pouco movimento, gosto de conversar com o senhor Lee, me sentir normal, e também venho todo mascarado. - ele diz e se senta na minha frente.
- É .. bom, como está sendo a vida com um cantor de um grupo famoso ? - pergunto tomando um gole do meu cafe.
- Estranho, legal, divertido, cansativo, gratificante, são adjetivos que se encaixam. - ele diz e abaixa a cabeça sorrindo.
- Aqui JK seu americano, os outros logo ficaram prontos, só um minuto. - a garçonete diz e o entrega o café a ele.
- Americano ? Pensei que gostasse de menta. - digo erguendo a sobrancelha.
- Longa história, uma história para outro momento, se você quiser ouvir claro. - ele vai até o balcão e pega outros seis cafés. - foi bom te ver, e espero te ver em breve.
Jungkook sai e eu o observo andar ajeitando o capuz e a máscara, depois de tanto tempo meu coração acelerava perto dele, será que o dele também é assim, será que ele sentiu algo ? Aposto que não, ele estava tão .. Imparcial!
Vamos parar de se iludir né fofa, ele é Jeon Jungkook, vocal do tão amado é famoso mundialmente BTS, e eu ? Eu sou seu passado, morto e enterrado.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...