Fomos até a sala de reunião, cada passo dado meu coração acelerava mais, me preparava para qualquer tipo de conversa que ele pudesse ter, entramos na sala e eu me sento mexendo meus dedos em meio ao nervosismo.
- Bom Nari, é um prazer finalmente conhecê-la, ouvir falar muito de você esses últimos tempos. - Bang Si-Hyuk diz.
- É um prazer conhecer o senhor também senhor Bang. - digo baixo.
- Bom peço perdão, mais eu sou objetivo, os garotos são filhos, cuido deles como tal, gostaria que me falasse quanto deseja pra ficar longe do JK, posso deixá-la famosa senhorita Choi. - ele diz diretamente.
- Como é ? Não quero seu dinheiro, muito menos fama, me desculpe senhor Bang mais se o senhor me chamou para isso melhor eu me retirar. - digo me levantando.
- Espere um pouco senhorita, vamos conversar. - ele diz me encarando.
- Olha só, eu sei que o senhor imagina que tenha sido eu quem fez aquela conta fake e que divulgou as fotos com o Jungkook, mais eu não tenho nada a ver com isso, não arriscaria o que eu sinto pelo Jungkook para aparecer em revistas e jornais, minha vida virou de cabeça pra baixo, fui ameaçada varias vezes pelas redes sociais, algumas garotas me seguiram e sabe se lá o que fariam comigo se um amigo não tivesse me ajudado, eu amo aquele garoto lá fora desde que entendo por gente e não faria nas, absolutamente nada pra afetá-lo, se o senhor me dissesse agora que me afastar dele o ajudaria, por mais que doesse eu faria, mais se me afastar dele for apenas um capricho do senhor me desculpa, mais não temos nada pra falar mais. - digo e vou até a porta.
- Você é realmente fantástica senhorita Choi, Jungkook tinha razão. - ele diz.
- Como é ? - digo o encarando novamente.
- Ele me disse que você não aceitaria, ele me pediu pra assumir a relação de vocês mais primeiro teria que conhecê-la. - ele diz se sentando.
- Olha senhor Bang, eu sinto muito não estar nos padrões que o senhor espera de uma namorada para ele, não sou famosa, nem rica, e nem me interesso por essas coisas .. - vou dizendo e ele me interrompe.
- Não procuro nada disso pequena Nari, e você tem o essencial necessário para namorá-lo. - senhor Bang diz sorrindo.
- Eu sinceramente não estou entendendo o que o senhor quer dizer. - pergunto confusa.
- Você o ama, vocês têm uma história juntos, e eu acredito que você não seria capaz de implantar aquelas coisas na internet, se forem realmente do querer dos dois, colocarei uma nota informando sobre o namoro e sobre minha total benção na relação. - ele diz sorrindo e me estende a mão.
- O senhor ... aprova ? - digo desnorteada.
- Sim, claro que sim, faça meu menino feliz e eu serei feliz, agora aperte minha mão porque meu braço está doendo. - ele diz fazendo careta e eu aperto forte sua mão.
Voltamos para a sala e os meninos levantam assustados, Jungkook engole seco varias vezes e olha entre mim e o senhor Bang.
- Temos uma nova integrante a família meninos. - Senhor Bang diz e todos comemoram.
Jungkook vem até mim e me abraça forte, me aperto nele sem me importar com todos ao redor.
- Eu te amo minha Nari. - ele diz baixo e beija minha bochecha.
- Eu te amo meu Kook. - digo e rimos.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...